Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Waypoints dessas caves

Posts Recomendados

Galera eu queria alguns waypoints dessas caves de rot para upar meu tubaina eu estava upando na principal, mais omg mto lotada, se puderem ajudar agradeço mto :wow:

A da cave 1 eu ja tenho

As caves são essas :

swayah8.png

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rafuskao

Cara, procurei pra você em tudo quanto é lugar e não achei.

Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp.

Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar.

=)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

@rafuskao

Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp.

Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar.

=)

;s tbm acho, a nao ser q ele goste de fazer :LOL:

Link para o post

@rafuskao

=)

Voce sabe qual dessas 4 cave é melhor pq a 1 é mto lotada, vo se consigo fazer um waypoint q preste :hum:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Cara, seria interessante você fazer um que vai em todas elas, ou em 2 talvez.

Algo que seja o tempo certo do respawn.

Assim você não perde tempo, =)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Cara, seria interessante você fazer um que vai em todas elas, ou em 2 talvez.

Algo que seja o tempo certo do respawn.

Assim você não perde tempo, =)

Pra mim é complicado por isso pedi aki t.t

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo