Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, estou com meu site praticamente pronto, mas falta o account manager, se alguém quiser ver meu site clique aqui.

Eu queria mesmo saber se tem como fazer account manager nele, Obrigado.

----------------

@EDIT

Também tenho um problema com o pokémon Totodile, que solta os ataques bubble, watter gun sem cooldown (sem exausted), script dele logo abaixo.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Totodile" nameDescription="a Totodile" race="undead" experience="200" speed="220" manacost="600">

<health now="1400" max="1400"/>

<look type="623" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="11481"/>

<targetchange interval="5" chance="1000"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" min="-40" max="-140"/>

<attack name="auravoador" interval="2000" chance="12" min="-800" max="-1200"> </attack>

</attacks>

<defenses armor="20" defense="22">

<defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="30" max="50">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense>

</defenses>

<elements>

<element deathPercent="50"/>

</elements>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="'ToooToo DILE"/>

</voices>

</monster>

Obrigado.

Editado por kaique gabriel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, meu primo fez o site do OT dele na Webnode também, só que ele fez um sistema meio diferente pra criar contas, ele contratou +/- umas 10 pessoas, daew ele fez um formulário onde vc colocava a senha de cima e de baixo, o nome do char e vocação... Chegava tudo no email que ele fez pro ot, umas dessas 10 pessoas usava o account manager do jogo e criava a conta de acordo com o email recebido... Caso quiser o código desse sistema eu faço pra você depois...

Link para o post

Em relação a página para se criar contas, da pra fazer sim, mais eu não sei se o webnode da suporte a PHP.

E pra fazer isso você terá que ter noção do que esta fazendo, pois o processo é +/- assim.

A página seria em PHP, mais o banco de dados do ot estará na sua máquina, ou seja, terá que configurar a página para que ela se conecte ao banco da sua máquina e crie o personagem.

O banco terá que ser em MySQL (não sei se funciona com sqlite).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Em relação a página para se criar contas, da pra fazer sim, mais eu não sei se o webnode da suporte a PHP.

E pra fazer isso você terá que ter noção do que esta fazendo, pois o processo é +/- assim.

A página seria em PHP, mais o banco de dados do ot estará na sua máquina, ou seja, terá que configurar a página para que ela se conecte ao banco da sua máquina e crie o personagem.

O banco terá que ser em MySQL (não sei se funciona com sqlite).

pode me ajudar ? por favor, é a única coisa que falta pra lançarmos o server.

Bom, meu primo fez o site do OT dele na Webnode também, só que ele fez um sistema meio diferente pra criar contas, ele contratou +/- umas 10 pessoas, daew ele fez um formulário onde vc colocava a senha de cima e de baixo, o nome do char e vocação... Chegava tudo no email que ele fez pro ot, umas dessas 10 pessoas usava o account manager do jogo e criava a conta de acordo com o email recebido... Caso quiser o código desse sistema eu faço pra você depois...

pode me ajudar ? por favor, é a única coisa que falta pra lançarmos o server.

Editado por kaique gabriel (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ô santa burrice, saber nem fazer um simples sistema em PHP para cadastrar a merda das accounts é fogo velho, diz pro seu primo ir estudar um pouco antes de abrir algum OTServer, aliás, como ele sabe mexer em um computador tendo uma idéia dessas?

Link para o post

Ô santa burrice, saber nem fazer um simples sistema em PHP para cadastrar a merda das accounts é fogo velho, diz pro seu primo ir estudar um pouco antes de abrir algum OTServer, aliás, como ele sabe mexer em um computador tendo uma idéia dessas?

Robson, consegue esclarecer minha dúvida ? é praticamente só o que falta pro lançamento do server.

Link para o post

Pelo Webnode acho meio difícil pelo que pesquisei ele não possui suporte à PHP, então a opção de criar um sistema em php é descartada... E não vejo outras maneiras desse Account Manager ser desenvolvido...

@Edit

A opção do PHP não é totalmente descartada, você pode criar o sistema PHP externamente e executálo dentro do Webnode, mas para isso você precisará de um servidor externo que ofereça suporte à PHP, e pelo que eu saiba geralmente servidores free bloqueiam acesso externo feito pelo servidor (ou seja do sistema ao seu banco de dados no seu PC) e também o acesso ao servidor por endereços externos (seu PC para o servidor), então provavelmente o servidor teria que ser pago...

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Pelo Webnode acho meio difícil pelo que pesquisei ele não possui suporte à PHP, então a opção de criar um sistema em php é descartada... E não vejo outras maneiras desse Account Manager ser desenvolvido...

@Edit

A opção do PHP não é totalmente descartada, você pode criar o sistema PHP externamente e executálo dentro do Webnode, mas para isso você precisará de um servidor externo que ofereça suporte à PHP, e pelo que eu saiba geralmente servidores free bloqueiam acesso externo feito pelo servidor (ou seja do sistema ao seu banco de dados no seu PC) e também o acesso ao servidor por endereços externos (seu PC para o servidor), então provavelmente o servidor teria que ser pago...

certo, e consegue me explicar como faz tudo direitinho ?

Link para o post

Fala vizinho kkk

A coisa não é tão simples quanto parece. Dificilmente alguém vai conseguir te explicar por aqui.

Pra muitos que possuem conhecimentos pode descordar de que é complexo, mas pra leigos no assunto é mais do que complexo.

Ainda mais por WebNode que não sei nem se tem como usar php.

Te aconselho a instalar gesior no mesmo local que vai hostear o seu server. Se ele vai ficar on 24 horas o site também fica oras.

Temos o tutorial do Matheus caso não consiga criar site gesior, lá ele explica passo a passo.

Colocando Site GesiorAAC Online >>

Mexendo com GesiorAAC >> http://tibiaking.com/forum/topic/8928-criando-abas-paginas-e-corrigindo-seguranca-do-gesioraac/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo