Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Offset do remere map editor

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou tentando importar um mapa no remere mais percebi que ele trabalha com offset invés de posição.

Sou novato no map editor e não entendi como funciona, poderiam me explicar pois li alguns tópicos que trabalham com posição pequenas mas como o meu server é global eu me confundi todo.

O Tamanho do mapa é 34143 x 33812 e estou tentando importar para a posição 32448 32461 7.

Editado por alls (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Boa tarde @alls

-- A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000.

-- Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y.

-- Para verificar/alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p)

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Em 02/06/2018 em 16:15, Daniel disse:

Boa tarde @alls

-- A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000.

-- Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y.

-- Para verificar/alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p)

Sucesso, muito obrigado!

No caso eu não tava levando em consideração a posição do mapa que ia ser colado, pensei que ia ser colado na posição que eu indicasse.

Link para o post

Disponha.

Se a dúvida foi resolvida clique no botão definir como melhor resposta, isso ajudará outros membros a encontrar a resolução mais facilmente.

O botão fica à esquerda do nome:

image.png.c3922871dd0d56ab4609751d65d85563.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo