Postado Junho 13, 2018 6 anos Amigos, Preciso de um comando que é igual ao comando !saga (preciso que seja) que se encontra no TK mas com storage e sem mudar a vocação só preciso fazer a quest e ganho meus premios e tal + storage pra usar no comando ai no comando vc fala tipo !akatsuki e muda a outfit (não muda a vocação) para uma da akatsuki Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 13, 2018 6 anos @King Laker Só vai existir um tipo de transformação ? ou seja, cada vocation terá apenas 1 lookType da akatsuki?
Postado Junho 13, 2018 6 anos Autor Em 13/06/2018 em 01:07, Sttorm disse: @King Laker Só vai existir um tipo de transformação ? ou seja, cada vocation terá apenas 1 lookType da akatsuki? Sim. Cada vocação terá sua looktype akatsuki que nem o !saga ou o transformar (mas com apenas 1 vocação e 1 transformação.. não queria que mudasse o id vocation), se for fazer em base de algum tipo de talkaction de transform se possivel faça no !saga que ja estou familiarizado Editado Junho 13, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 13, 2018 6 anos @King Laker local t = { [1] = 151, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 451, [3] = 351, [4] = 251, } local key = 1234 -- Akatsuki storage local effect = 345 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(pos, effect) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não tem a storage da akatsuki") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.