Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comunidade, tudo bem? Venho até esse fórum tentar obter um minuto de sua atenção, afinal, esperança é a última que morre, esperança é o combustível da vida.

Estou dando início ao desenvolvimento do meu próprio servidor na versão 7.72, considerada por mim e muitos a melhor, a real é que eu não quero só fazer mais um servidor, no momento o desenvolvimento está bem avançado até, a questão que vai pegar será o mapa e sprites.

Deixe-me contar sobre o projeto.

O servidor de inicio conta com o mapa original do tibia, sem edições ou adições por enquanto, mas que em breve serão sem dúvidas uma realidade no game.

Eventos diários e totalmente automáticos visando diminuir a monotonia e até mesmo incentivar rivalidade entre jogadores, claro, tudo com o intuito de diminuir a monotonia de um novo servidor.

Dente nossos eventos estão listados alguns mais e outros menos famosos como:

• Capture The Flag
• Venore War
• Thais on Fire
• Defend The King
• Zombie Runner
• Last Man Standing
• Blood Castle
• Fire Storm Event
• Snowball War

Claro, além de todos esses eventos também contamos com alguns sistemas em nosso servidor, muitos para facilitar a vida do player, e outros para facilitar a vida do próprio Community Manager, dentre eles nós possuímos;

• Cast System
• Auto Loot
• Anti Clone Itens
• War System
• AutoStack
• Loot Mensage
• Stamina
• Marriage System
• Fidelity System
• Reputation System
• Invite Friends
• Task System

Quando eu decidi criar o Real Tibia eu pensei o caminho que eu gostaria que a CipSoft tivesse tomado após a versão 7.6, decidi continuar por onde eu achava que a empresa deveria ter seguido com o game, o meu desejo é trazer muito conteúdo novo sim, algo semelhante ao Medivia Online.

A data de lançamento está marcada para o próximo mês, eu não desejo fazer algo extenso ou exagerado de inicio, mas também não pretendo fazer qualquer coisa. A questão é que fazer tudo sozinho tem sido um desafio, diariamente tenho trabalhado no servidor por cerca de seis horas, estou atrás de uma pessoa que mantenha o mesmo ritmo que eu, ou que seja semelhante. Você está com o mesmo desejo que eu? Saiba que eu estou precisando de mappers no momento.

Se você deseja se candidatar ou ajudar de alguma forma contate-me. Esse tópico será atualizado com frequência, pretendo lota-lo de prints, hehe. Até!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo