Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Elf BOT] Client Própio|Ajuda!

Posts Recomendados

Eae Galera do Tibia King :devil: , hoje tou aqui pedindo uma ajudinha com o Elf BOT em Client Própio.

Então é o seguinte :boos: assim eu jogo o servidor de tibia " Refugia ", e ele é versão 8.54, então ta,vamo pro assunto logo . :P

é Assim, o unico BOT que é baumzinho é o TibiaBot NG,mais no caso com o client propio Refugia nao da pra abrir,ai abre o tibia 8.54 com o bot e com o ip changer. Ok.

Eu Queria o seguinte assim queria abrir o ELF BOT ! no tibia 8.54 mas não tem nenhuma versao de ELF BOT 8.54,ai no caso só tem apenas a versão 8.6,ai eu queria ver se tem algum jeito de alguem conseguir ver como eu posso colocar ELF BOT no Tibia 8.54,ou no Própio Cliente do

" Refugia ".

Então é isso ai Galera :LOL:

Se Não Entenderem ou algo assim, responde ali em baixo no tópico.

Até Mais

Abraço do Gordo :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é bem assim,depende do servidor,tem servidor que da,e outra tipo eu uso o tibia 8.54, que é a versão do refugia,então pra usa o elf bot em 8.54 não da porque nao existe elf bot para tibia 8.54,e eu precisava de algum jeito que desse para usar entendeu ?.

Link para o post

Existe sim elfbot para a versão 8.54, logo a versão dele é a 4.5.4. Não sei quem foi que disse a você que não existe elfbot pra 8.54.

Se for cliente proprio, não tem como utilizar o bot no cliente proprio, pois o bot precisa pegar os address correto pra executar sobre o tibia.

Já esses servidores que você disse que supostamente da pra utilizar o bot. Certamente o cliente desses servidores não são "próprios".

hFswhf8.png

Link para o post

Ok, não foi ninguem que falou que não existia, mais apenas pensei. Ok Então,vou ver se consigo instala ele. E Muito Obrigado!

Link para o post

guido, eu acho que tem como usar o cliente do global nesses servers com cliente proprio. acho que tem que mudar alguns address.

Eu ja consegui usar bot em um servidor que tinha cliente proprio, os caras me deram um tibia que ja vinha hackiado pronto para o server nao prescisava de ip changer era só conectar.

se você sabe fazer isso ai explica pra gente :D

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Cara, é dependendo do server que tem o Client Própio, e quando tem,primeiramente voce tenque descubrir a versão pra poder usar o BOT, no caso do "Refugia" não da pra abri o ELF BOT 8.54 Nele,pois da um error,ai voce precisa abrir o Tibia 8.54 ( DO GLOBAL, OU ACHA NO GOOGLE ), dai o ip changer e o ELF BOT 8.54,pronto vai abri susse ai voce loga tudo normal que nao vai dar debug nem nada, mais pode acontecer que no exemplo assim,se o server tive os seus própios itens la criados,pode que de debug,se não der melhor,mais tambem o item pode fica com a figura do item que foi modificado não o própio deles.

é Isso ai,tem muita gente que não sabe disso,se forem le aqui,talvez aprendam.

Até Mais :talk:

Editado por Davi xD (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não entendi nada que vocês dois escreveram.

Se o servidor tiver seus prórprios itens no cliente próprio, nenhum bot atual vai funcionar nele.

Então já que você sabe a versão do servidor, porque não utiliza o cliente global + ip changer?

Temos o dark tibia e o pokemon de exemplo, eles possuem seu próprio cliente, e esse bots funcionam neles?

hFswhf8.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo