Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado só para OT

Posts Recomendados

Olá caros,

Sou Cleiton Garcia, diretor da Ontibia, investi muito em servidores, pagos por muito tempo para Ontibia.

Tenho uma empresa de servidores, atualmente trabalho com um servidor dedicado 24GB Ram DDR3, Core i7 3.3GHz, HD 258GB SSD com conexão de fibra ótica da GVT, não é um computador residencial, é um servidor NACIONAL. Não tem NENHUM LAG, já ficou com 90 jogadores online, em lag, nadinha.

Mas eis a questão, eu uso um Global Server, e tinha vários bugs, corrigi TODOS, todos mesmo, não tem nenhum. Eu estava sendo atacado por nukers que faziam travar o servidor, tirei o Account Manager e parou, eu vi no jogo, eu bani um deles e o outro disse ter ficado brabo e falou que ia fazer cair, e caiu. O dedicado todos sabem fica 100% online, então apenas o console do OT travava, simplesmente não fazia nada nem dava erro, tinha que finalizar no Gerenciador. Uso o Windows Server 2008 64Bits R2.

E por eu ter mechido tanto no meu servidor, eu pensei e coloquei um novo servidor, o Real Server 3.7, acontece alguns erros, mas creio que nada que atrapalhe o bom funcionamento do servidor a ponto de travar. E O RealServer tem todas quests além de mapas vip, coisa que o meu não tem...

Mas aí, coloquei e o que acontece?! Mesma coisa, no meu antigo sevidor, Global Server, parou os nuker, mas algo continua fazendo travar o servidor, e isso também ocorre no meu RealServer 3.7, ele trava, o console diz aquela mensagem do Windows "Reportar problema à microsoft" e aquelas duas alternativas lá.. enfim, ele finaliza.

Eu gostaria de uma ajuda, eu tenho o servidor, só me falta o OTServer, na primeira semana por não ter lag mesmo com bugs sem site eu cunsigui 45 players online, creio que se ter um OT bom, que não trave, etc. Fará um grande sucesso!

E gostaria de ajuda de vocês, até pra serem GMs, tutors, etc. Preciso de uma equipe e alguem que se empenhe junto comigo!

Fico no aguardo, obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vc precisa apenas de um server tenho um mapa global aqui bom sem bugs encontrados até agora, com zao e yalaha se quiser te passo ele

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Eu agradeceria muito. Eu já tentei Real Server e o meu Global Server, o meu global que ate então fez sucesso havia erros, corrigi todos e agora ele trava do nada.. volte e meia trava. E sim, eu preciso apenas do servidor (OT).

Link para o post

O que pode estar acontecendo é a compilação do servidor estar em 32bits e o seu dedicado estar em 64bits.

Tente utilizar uma distribuição que contenha uma versão para 64bits ->

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Nunca pensei nisso.. pode ser, o amigo de cima me passou um servidor, corrigi alguns detalhes que na verdade nem são bugs, e desde ontém nenhum erro no console e nenhum bug encontrado, aparentemente funcionando perfeitamente.

Link para o post
  • 1 year later...

ONtibia, Boa noite!

Tenho um servidor 7.6 - extremeot, totalmente sem bugs. Lembrando que o extremeot foi o melhor servidor da época do 7.6 e até hoje a diversas replicas no mercado de ot´s Online, porem editado igual ao meu é praticamente impossivel!!

Entrem em contato, por gentileza.

E-Mail: [email protected]

Poderemos fazer uma boa equipe.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo