Postado Dezembro 5, 2011 13 anos óla a todos do tibia king... pessoal como eu extraiu um x map para as cordenadas que eu queira por exemplo eu qero um minimapa em x=10 y= 9 z= 10 como eu extraiu ele para essas cordenadas .... mmuito o brigado pela ajuda Editado Dezembro 5, 2011 13 anos por teteus1995 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos aperta CTR+G e coloca as cordenadas com seu minimap aberto que ele vai junto com o minimap Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Autor tem msn ?? poderia me passar estou prestes a abri um ot e estou atrais de um mapper eu sou dono do bananamix.no-ip.biz
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Estou em 2 projetos agr gostaria de ajudar mas no momento n posso, mas quando estiver online o servidor me avise que vou cria uma acc e quem sabe te ajudar Desculpe Editado Dezembro 5, 2011 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.