Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto MTG Frozzen

Posts Recomendados

:death:Frozzen Equipe :death::SImples e direto

Estamos com um novo projeto de otserv, no que se baseia em deixar um Otserv que no meu ver e enjoativo como Baiak, com maior Rpg e jogabilidade.

Apresentaçao:

Eu Jogo tibia 5 anos, e entrei nesse mundo de otserv a 3 anos com meu primeiro otsev, ainda com o alissow (que hoje parou de atualizar), nao contende com essa meta alguns(muitos) meses depois abri um global (8.6) dedicado(Começando ai a equipe Frozzen) no qual ficamos estremamente triste(nao foi um sucesso)... Mais como qualquer brasileiro e Corinthiano de coraçao(Campeao !!! Penta ) nao desisto nunca e sem sofrimento nao ha conquista, veio em uma converça essa grande ideia. Tudo que tinhamos foi perdido com o dedicado global (tfs 0.4,war system, zombie event) longas horas de trabalho perdido.

Link do antigo server:

http://tibiaking.com...zen-hut-otserv/

:wow: O Serve: :wow:

Nome: Indefinido

Hoster: Indefinido (dedicado)

Mapa: Baiak (Com Yalahar, Zao, Goroma, Area vip,Reformulaçao das cidades entre outros)

Versao: 8.7 (Todas as Features 8.7)

Vocaçoes balanceadas

Novas Spells pra vips ou Nao

War system

Mount System

Equipe Frozzen hut

Entre outros

Lembrando ele esta no papel ainda.O que mudou dos ultimos otservs,exatamente, nada apenas que agora vamos nos dedicar extremamente ao server :wallbash: começando 2012 com o pe direito.

Venho aqui a procura de :

Se alguem me disponibiliza o tfs 0.4 (comprar de novo :/) e Mappers e outros serao bem vindo

Por fim nao menos importante:

Interessou?

Nome:

Experiencia:

Projetos:

Contado:

Obrigado a todos !

frozzenteam.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baiak com city do global LOL pq n colocar logo um mapa global online, mas enfim

Boa sorte e quem sabe um dia eu irie jogar pra ver como será esse mapa meio global

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Entao cara eu to meio cançado de global, depois do Hut me desanimei absurdo de tibia... Vou começar assim que terminar esses serviços de fim de ano.

Alem de que nao vai ser Baiak with global e sim um novo mapa baseado em baiak + algumas Citys global, quem nao gosta de zao, yalahar, goroma os demons ou ate banuta o subsolo. Eu particulamente acho hunts incriveis, e quebra a monotomia que algumas das hunts do baiak, me corrija se eu estiver errado.....

Hoje joga baiak é: Upar rapidamente > Matar os novatos > Ir para outro server

Exemplo as hunts de hydra e grim sao "circulos" com bicho dentro

Pra min finalizar mesmo e o tfs 0.4 e mecher no mapa, adequando ao nosso estilo. Ai so passo a bola pro meu Scripter e ele finaliza o projeto.

Esperamos que esteja pronto ate janeiro

----------------------------------------Atualizaçao 01:----------------------- (Fotos serao postadas mais a noite)

Preciso de um Programador que saiba copilar (dando erro aqui)

1. Adicionadas Algumas hunts novas
  2. Colocado o Sistema vip
  3. Balanceamento das vocaçoes
  4. Removido a cidade Vip
  5. Reformulada a cidade principal mantendo a base baiak

---------------------------------------Atualizaçao 02:----------------------- (A caminho)

1. Adicionar yalahar
  2. Adicionar Zao
  3. Adicionar War system
  4. Arrumar CoolDown

Por enquanto e so!!!! Mais a noite posto as fotos

Editado por menbro (veja o histórico de edições)
frozzenteam.jpg
Link para o post

Projeto cancelado ---> Graças a um menbro da equipe estamos com o antigo frozzen,porem, PRECISAMOS DE ALGUEM QUE SAIBA ATUALIZAR A VERSAO DE 8.6 PARA 8.7 FICO NO AGUARDO .

Link para o post

Veja http://tibiaking.com...to-mtg-frozzen/

Que fim levou essa historia

Editado por menbro (veja o histórico de edições)
frozzenteam.jpg
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo