Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local config = {
    tempo = 3, --tempo em segundos, voce pode colocar de quanto em quanto tempo o efeito vai aparecer eu deixei 3 segundos mas pode deixar o quanto quizer
    efeito = 15, --aqui voce coloca o eveito que tu quer eu deixei 15 mas voce pode alterar como quizer para ver os efeitos disponiveis abra o object builder e vá em effects e seja feliz
   }
function AURA(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 554466) == 1 then

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
    addEvent(AURA, config.tempo*1000, cid)
    end
end

function onEquip (cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, 1)
AURA(cid)
      return true
      end


function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, -1)
return true
end

 

 

 

Tirar o efeito e botar pra sair uma frase.

FRASE: SetFULL

Editado por Jinx (veja o histórico de edições)

Postado

 

REP?

  Citar

local config = {
    tempo = 3, --tempo em segundos, voce pode colocar de quanto em quanto tempo o efeito vai aparecer eu deixei 3 segundos mas pode deixar o quanto quizer
   }
function AURA(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 554466) == 1 then

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Caro "..getPlayerName(cid).." Mensagem...")
    addEvent(AURA, config.tempo*1000, cid)
    end
end

function onEquip (cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, 1)
AURA(cid)
      return true
      end


function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, -1)
return true
end

 

Editado por Syn Reward
REP (veja o histórico de edições)

Postado

Tente isso:

local config = {
	interval = 3, -- Tempo em segundos que a mensagem irá aparecer
	message = "Set Full!" -- Mensagem que irá dizer
}
function AURA(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, 554466) == 1 then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.message, math.random(1, 255))
		addEvent(AURA, config.inverval*1000, cid)
	end
end

function onEquip (cid, item, slot)
	setPlayerStorageValue(cid, 554466, 1)
	AURA(cid)
	return true
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
	setPlayerStorageValue(cid, 554466, -1)
	return true
end

NÃO TESTADO

Mostrar conteúdo oculto

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo