Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Em 08/12/2011 em 19:14, paulosexy disse: Consegui Passa agr fika dando erro na parte da acc do adm apareçe isso Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Tente rodar isso na sua database ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL Link do tópico -> http://tibiaking.com...-conta-do-site/ @Sociopata Utiliza o spoiler para colocar esses códigos, são muito grandes! [spoiler][/spoiler] # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Autor Sim consegui e o ip do site como eu fasso -Editado- Alguem ajuda ae agr arumei o site todo direito e agr meu ot nao fika+on fika dando erro na config.lua
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Cara, sem post duplo ok? Uni seus posts. Em relação ao erro, tente voltar o config.lua original do OT pra ver se o erro continua! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Autor e em relaçao ao o ip do site qui nao tah aparecendo como eu boto o ip do site? Eu Botei a config.lua original e o site paro de funciona Editado Dezembro 8, 2011 13 anos por paulosexy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.