- 0
(Resolvido) Cada vez + difícil acessar
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Beeny
•AVISO•
Só estou passando para alertar que o fórum tem uma seção de SPRITING agora !
Para mais informações : Mudanças no Fórum
Para ser mais direto, sprites devem ser postadas AQUI.
Abraços.
-
Por ZORAN
Fala pessoal eu baixe o server azeroth 9.60 e suas soucer e como o distro que vei tava com um trojan nível médio. ( Não vou me ariscar Medo!!! ) kkkk.
Mais voltando ao tópico compilei tudo certo com o Dev-Cpp 4.9.9 que baixei aqui: http://www.4shared.com/zip/Ug4cmrtA/The_Forgotten_Dev-Cpp.html Esse foi o dev que baixei.
Ai quando fui ligar o distro deu esses erros:
Lembrando que quando liguei pelo distro que veio não deu nenhum erro nem os de Duplicate UniqueId que apareceram agora eu quero acertar esses erros pois quero um Distro Limpo sem erros como estava talvez seja o Dev-Cpp que faltou alguma libraria(Opnião).
Se alguem puder ajudar serei grato se não serei grato um grande braço e fiquem com Deus.!
-
Pergunta
Sociopata 505
Seguinte galera do TK não sei bem quem é responsável pelo site, pois queria avisar que não sei se é so aqui mas aqui demora 3 min (eu contei), seguinte ta ai a foto do erro ou bugs ou sei lá oq, dps dos 3 min aparece isso
bem o responsável pelo site favor verificar, pois aqui ja fiz teste e liguei lá na central da net, mas está tudo ok aqui favor verificar se tem algo errado com o site.
Obrigado
Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)
Regras Gerais
"Califórnia Brasileira "
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.