Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, tô precisando de um script que tenha Anti Trap para box/ parcels, pra eu poder passar por cima, pq o pessoal tá começando a trapar aqui na hunt que eu tô e tão diminuindo muito, tipo, to andando só uns 20x50 sqm ;/

Grato,

Lucas S.

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no Tibia agora não tem como tomar trap mais. Agora existe o "Swap", que consiste no seguinte:

Quando você esta totalmente preso, avance para cima do seu oponente e isso fará aparecer um quadrado laranja em baxo dele, continue avançando até "trocar de lugar com ele"

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Cara, no Tibia agora não tem como tomar trap mais. Agora existe o "Swap", que consiste no seguinte:

Quando você esta totalmente preso, avance para cima do seu oponente e isso fará aparecer um quadrado laranja em baxo dele, continue avançando até "trocar de lugar com ele"

E isso as vezes atrapalha muito na hora de matar umas pessoas :S

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post

Claro, você tem que levar em conta os 2 lados, =P

Quando você é alvo, esse sistema é excelente! Agora, quando você é o que está caçando, é um lixo, pois quem esta correndo consegue faze-lo.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Ele não ta falando disso (eu acho), ele ta pedindo de um script pra passar por cima de parcel, furniture, essas paradas

Link para o post

Claro, você tem que levar em conta os 2 lados, =P

Quando você é alvo, esse sistema é excelente! Agora, quando você é o que está caçando, é um lixo, pois quem esta correndo consegue faze-lo.

Mas mesmo assim, eu axei isso super errado, porqe voc tem qe ser esperto pra nao cair em trap, mas agora voc cair em trap de proposito pra poder conseguir fugir ? É foda :S

A cip está tirando muito a graça do jogo por algumas coisas, nos updates ...

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post

Galera, sem fugir do assunto do tópico, aqui não é Playground...

Enfim, estou precisando de um script que passe por cima de parcels, box, furniture, etc., como o JeffSpringdown falou.

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo