Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Este é um post popular. Abra seu Tibia, e o ElfBot NG. Dirija-se até a porta que deseja abrir. Ali é o ID dá porta.. Fáça um Stand em frente a porta! Após isso dê um Action e Escreva usegrounditem 'IDDOITEM' Nó caso o meu ficou usegrounditem 6905. Ai Você adiciona outro Stand depois da porta, e faz o Waypoint normalmente. Você pode fazer também em Alavancas. Tênha no Scrypit delas sempre, más portas fique na frente ! Ajudei ? Dá + Rep
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Vlw lek mi ajudo não sabia fazer isto System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Nao sei c eh um hotkey ow um BUG mas alguns kra no OT q jogo as vezes Nem smp qndo nois trava war durante um tempo a luta eh boa e sei la oq eles fazemm q o meu char Nao soh o meu como da minha galera N heala.... algueem ai sab c isso eh possivel ow eh algum ADM q joga ?? c alguem sober me encine pq tbm kero ver eles morre sem healar rsrsssrs VLW
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.