Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Duvida Colocando um ot com base otxserver 11.49


Posts Recomendados

Eai galera

 

Eu estou com duas duvidas

 

 

Eu não estou conseguindo colocar meu server online ele esta funcionando local mente mas nem com hamachi eu consegui colocar para funcionar em outro computador

Eu estou usando o Otxserver do github do malucooo com a versão do tibia 11.49 

Agradeceria se recomendasse um ip change bom para essa versão  

 

E segundo como em outro computador como se faz para entrar no server e no site só para ter certeza que estou fazendo certo

 

 

 

Eu estou fazendo esse post porque eu não entendi olhando em outros post desculpe se alguém já perguntou isso 

 

 

 

 

 

Editado por Asgardriano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o colega falou aí em cima, verifica as portas do firewall. Deve ser coisa boba que está impedindo de logar em outras redes.

A propósito... Eu também uso a pack do Malucooo, porém, é uma versão anterior à sua, pq quando vi as atualizações lá do github eu já tinha editado muitas coisas na minha pack e não queria trocar tudo. Enfim... O seu imbuement system está funcionando normalmente? To quebrando a cabeça pra fazer o meu funfar!

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

58 minutos atrás, amora murder disse:

Como o colega falou aí em cima, verifica as portas do firewall. Deve ser coisa boba que está impedindo de logar em outras redes.

A propósito... Eu também uso a pack do Malucooo, porém, é uma versão anterior à sua, pq quando vi as atualizações lá do github eu já tinha editado muitas coisas na minha pack e não queria trocar tudo. Enfim... O seu imbuement system está funcionando normalmente? To quebrando a cabeça pra fazer o meu funfar!

Mano eu sou tão novato em criar server que eu nem sei o que é imbuement system mas acho que esta funcionando normal

7 horas atrás, victor4312 disse:

Certifique-se que as portas 7171/7172 do seu firewall estão abertas, e se está colocando o IP correto no config.lua, caso não saiba seu IP clique aqui.

em relação a questão 2, não tenha certeza quanto ao site mas o normal é só colocar seu ip no navegador que vai entrar e no ot entra normalmente com IP changer. 

Vou tentar mais tarde se funcionar eu posto aqui obrigado por ajudar

Editado por Asgardriano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Asgardriano disse:

 

Mano eu sou tão novato em criar server que eu nem sei o que é imbuement system mas acho que esta funcionando normal

Vou tentar mais tarde se funcionar eu posto aqui obrigado por ajudar

Imbuement System é aquele sistema de encantar os itens. Tem uma máquina nos templos que se chama Imbuing Shrine, aí vc encanta determinados itens através dela. No meu to até conseguindo encantar, mas os itens não executam o efeito que deveriam hahah

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, victor4312 disse:

Certifique-se que as portas 7171/7172 do seu firewall estão abertas, e se está colocando o IP correto no config.lua, caso não saiba seu IP clique aqui.

em relação a questão 2, não tenha certeza quanto ao site mas o normal é só colocar seu ip no navegador que vai entrar e no ot entra normalmente com IP changer. 

 

adicionando a porta eu consegui fazer com que entre no site em outro computador na mesma rede mas em outra rede continua não indo

sabe me dizer o que eu estou fazendo de errado?

Editado por Asgardriano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/08/2018 em 16:52, Asgardriano disse:

 

adicionando a porta eu consegui fazer com que entre no site em outro computador na mesma rede mas em outra rede continua não indo

sabe me dizer o que eu estou fazendo de errado?

Estou com o mesmo problema e até agora não conseguir solucionar :(

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo