Postado Setembro 1, 2018 6 anos Base: TFS 0.4.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quest Annihilator, quando os players puxam a alavanca da posição da ESQUERDA para a DIREITA que são teleportados, após sair da quest quando outros players ou os mesmos tentam entrar na quest de novo da erro no distro " (luaGetThingFromPos) Tile not found ". Isso acontece quando a alavanca está para a direita e sobraram demons lá dentro, quando puxam de volta que os demons restantes somem, aí trava, dá os bugs no distro, e a alavanca volta pra ESQUERDA e eles puxam de novo e entram na quest e isso se repete, sempre dando erro no distro quando tem que voltar a alavanca pra puxar de novo e serem teleportados. Alguém pode ajudar a consertar isso ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local room = { -- room with demons fromX = 489, fromY = 749, fromZ = 10, toX = 503, toY = 760, toZ = 10 } local monster_pos = { [1] = {pos = {489, 754, 10}, monster = "Demon"}, [2] = {pos = {489, 756, 10}, monster = "Demon"}, [3] = {pos = {491, 752, 10}, monster = "Demon"}, [4] = {pos = {492, 752, 10}, monster = "Demon"}, [5] = {pos = {493, 752, 10}, monster = "Demon"}, [6] = {pos = {494, 752, 10}, monster = "Demon"} } local players_pos = { {x = 479, y =755, z = 9, stackpos = 253}, {x = 480, y =755, z = 9, stackpos = 253}, {x = 481, y =755, z = 9, stackpos = 253}, {x = 482, y =755, z = 9, stackpos = 253} } local new_player_pos = { {x = 492, y = 755, z = 10}, {x = 493, y = 755, z = 10}, {x = 494, y = 755, z = 10}, {x = 495, y = 755, z = 10} } local playersOnly = "yes" local questLevel = 150 local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0 if item.itemid == 10029 then for i = 1, #players_pos do table.insert(player, 0) end for i = 1, #players_pos do player[i] = getThingfromPos(players_pos[i]) if player[i].itemid > 0 then if string.lower(playersOnly) == "yes" then if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then all_ready = all_ready+1 else monsters = monsters+1 end else all_ready = all_ready+1 end end end if all_ready == #players_pos then for i = 1, #players_pos do player[i] = getThingfromPos(players_pos[i]) if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then level = level+1 end else level = level+1 end end if level == #players_pos then if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then for _, area in pairs(monster_pos) do doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]}) end for i = 1, #players_pos do doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE) doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid,10030) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only players can do this quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.") end elseif item.itemid == 10030 then local player_room = 0 for x = room.fromX, room.toX do for y = room.fromY, room.toY do for z = room.fromZ, room.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if thing.itemid > 0 then if isPlayer(thing.uid) == TRUE then player_room = player_room+1 end end end end end if player_room >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"There is already a team in the quest room.") elseif player_room == 0 then for x = room.fromX, room.toX do for y = room.fromY, room.toY do for z = room.fromZ, room.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if thing.itemid > 0 then doRemoveCreature(thing.uid) end end end end doTransformItem(item.uid,10029) end end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.