Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu VPS, o ot fica Online, mas não consigo acessar do meu pc, se alguém tiver disponível eu dou a senha do meu VPS pra logar lá e tentar ver o problema, não vou deixar aberto, é só pra que eu possa brincar mesmo, por isso não faz diferença entregar a senha do VPS a alguém.

 

PS: Acho que postei no lugar certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o servidor é apenas para vc, entre pelo localhost. assim vc deixa online pelo seu proprio pc e n precisa pagar vps

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o VPS era pra outra finalidade, e já foi feito oq eu queria fazer com ele, por isso ainda tenho 1 mes pago do VPS e quero usar pra jogar, dai eu deixo o server online no VPS e jogo pelo meu PC normal, pq jogar pelo VPS trava muito, por isso quero saber como deixar pros outros entrarem, já habilitei as portas do OT, já tentei desativando firewall e tudo não pega..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tib disse:

Bom, o VPS era pra outra finalidade, e já foi feito oq eu queria fazer com ele, por isso ainda tenho 1 mes pago do VPS e quero usar pra jogar, dai eu deixo o server online no VPS e jogo pelo meu PC normal, pq jogar pelo VPS trava muito, por isso quero saber como deixar pros outros entrarem, já habilitei as portas do OT, já tentei desativando firewall e tudo não pega..

Bom, aconselho vc a refazer todo o processo, pois se diz ter feito tudo corretamente, deveria estar funcionando.

Certifique se vc baixou o No-Ip, ele está ligado e o IP dele está colocado no config.lua do servidor.

Depois veja se realmente abriu todas as portas no roteador e no firewall do windows.

após esses processos o servidor deverá funcionar corretamente.

 

#As vezes o ip do No-ip muda, veja se ele n se alterou e coloque o novo no config.lua ou crie um Host gratuito para n precisar fazer isso.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo