Jump to content

Scripting Change outfit onEquip/onDeEquip

Recommended Posts

Base:  TFS 1.2

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Quando eu equipo o "Capacete", ele muda normalmente o outfit (se alguem souber algum modo de deixar infinito), mas quando eu tiro o "Capacete" ele não volta para a outfit normal, fiz vários testes e não consegui. (Não manjo do TFS 1.2)

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

local _config = {
	["Capacete"] = {id = 7901, looktype_J = 101, looktype_R = 101}
}
function onEquip(player, item)
	local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
	local lookType_J = _config[item:getName()].looktype_J
	local lookType_R = _config[item:getName()].looktype_R
	local playerOutfit = player:getOutfit()

if player:getVocation():getId() == 3 then
		playerOutfit.lookType = lookType_J
	elseif player:getVocation():getId() == 1 then
		playerOutfit.lookType = lookType_R
	else
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Ocorreu um erro, contate a Staff. Error: MVOnEquipMOTO.")
		return false
	end

condition:setTicks(5000 * 5000 * 5000)
	condition:setOutfit(playerOutfit)
	player:addCondition(condition)
	return true
end

function onDeEquip(player)
	local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
	player:removeCondition(condition)
	return true
end 

Edited by Pepeco (see edit history)

• 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Crema
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Otserv Global 12.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Fala pessoal, criei 4 novas promotions no meu Ot server, porém quando o player entra nessas novas promotions simplesmente ele não consegue mais usar as armas anteriores.
      Eu dei uma boa pesquisada na internet, não sei se estou procurando da forma correta, fiz a alteração no script (/home/otbr/data/scripts/unscripted_weapons.lua) adicionando as novas promotions porém mesmo assim não consigo acessa-las através das novas promotions.
      Eu acho estranho, provavelmente estou mexendo no lugar errado, se não eu teria que alterar TODOS os itens do jogo incluindo uma a uma as novas promotions. Mas confesso que já revirei todas as pastas aqui e não localizo onde pode ser.

Alguem para me dar uma luz?
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

{ itemId = 2187, type = WEAPON_WAND, wandType = "fire", level = 33, mana = 8, damage = {56, 74}, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Master Sorcerer"} {"Epic Master Sorcerer"} } }, -- wand of inferno  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Helviiozin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX2 / TFS 0.4 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Salve ! Gostaria de pedir ajuda  com uma coisa ... eu não estou conseguindo dar um clear na area do boss ... "EXEMPLO"  se eu entro  e não consigo matar o boss ... ao entrar de novo terá 2 boss ... Outro problema é fazer uma checagem ... se existir algum player fazendo a boss room  o outro player que puxar a alavanca consegue descer gostaria de bloquear isso com uma mensagem que esta ocupado ... e o ultimo problema é adicionar um tempo para que o player ou os players que fizerem esta boss room só possam fazer novamente após 12 horas ...  e também adicionar um tempo X para que o player ou os players possam fazer o boss se não conseguirem serão kickados para fora da sala   estou  a dias procurando uma solução e enchendo o saco de muita gente pra fazer isso dar certo ...

• By Gran
      Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente:
      Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível:
      Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar para o que quero pois sou iniciante. Ficarei muito grato com qualquer ajuda! Muito obrigado.
    • By gmxunior
      Olá galera boa tarde!
      tudo bem com vocês?
      estou com problema no mod desert war!

ele está funcionando perfeitamente, unico problema é que quem perde é quem ganha os premios.

será que alguem pode me ajuda?

meu script é esse:

• By Pedro quinca
      Ultilizo um servidor 854.

Estou criando um script do "alohomora", ele é muito simples.O palyer clica em em um item (porta), essa porta é transformada (aberta).O meu problema está sendo em conseguir que essa prota se feche sozinha automaticamente depois de um tempo, estou tentando fazer por addevent, mas não ta dando certo.

Codigo:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo