Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Em 17/12/2011 em 02:50, kasemaru1 disse: mano eu adiciono isso aonde ? traps? teleports? doors? ligth? é me da uma dica ae de onde preencher para colocar os ids e tall q eu fikei com umas duvidas ! não é na pasta scripts! é no próprio movements.xml dai você pega a linha que eu mandei e poe em qualquer lugar
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Items.xml <item id="ID" name="Nome"> <attribute key="weight" value="1900" /> -- peso <attribute key="armor" value="8" /> -- defesa <attribute key="slotType" value="legs" /> -- slot <attribute key="magiclevelpoints" value="30" /> </item> Movements.xml <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Autor eu coloco no items.xml lá os atributos so que quando ta no jogo eles nao funcionao , quando voce da look aparece lá : Magic level +30 mais quando voce poe ele nao dá o atributo entendeu?
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Bote oque eu te passei no meu post, acho que funcionara perfeitamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.