Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor Em 27/09/2018 em 13:47, amora murder disse: De colocar outro script de shopsystem. Olha algum aqui no forum. To com um aqui, vou testar e posto aqui oq deu. EDIT: Nada nada.. Editado Setembro 28, 2018 6 anos por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Em 27/09/2018 em 14:08, RAJADAO disse: To com um aqui, vou testar e posto aqui oq deu. EDIT: Nada nada.. Pois é, mano... Negocio é aí na pasta mesmo. Aquilo que te falei de trocar a imagem e colocar o mesmo nome não tem erro! Certamente vc está fazendo algo errado, geralmente os mínimos detalhes passam despercebido, aí quando descobre o que estava fazendo errado pensa "putzz, era uma besteira dessas" kk Vc está hospedando no seu pc ou em algum cloud dedicado? Se for dedicado, se quiser me passar o acesso tento olhar pra vc. Pq por meio de explicações acho que explorei tudo o que poderia te passar :s Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor Em 28/09/2018 em 15:41, amora murder disse: Pois é, mano... Negocio é aí na pasta mesmo. Aquilo que te falei de trocar a imagem e colocar o mesmo nome não tem erro! Certamente vc está fazendo algo errado, geralmente os mínimos detalhes passam despercebido, aí quando descobre o que estava fazendo errado pensa "putzz, era uma besteira dessas" kk Vc está hospedando no seu pc ou em algum cloud dedicado? Se for dedicado, se quiser me passar o acesso tento olhar pra vc. Pq por meio de explicações acho que explorei tudo o que poderia te passar :s Pior que eu pensei isso, mas não fiz nada errado não mano, cloud dedicado, ip - > 158.69.131.119 Editado Setembro 28, 2018 6 anos por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.