Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Para evitar clonagem de itens

Posts Recomendados

Olá queria um script ou alguma ideia dos membros para evitar clonagem de vip itens no meu servidor, nao exatamente evitar clonagem mas se por exemplo alguem clonar um item vip eu olhasse em algum lugar (nem imagino onde) e iria ver que akele item foi clonado, assim eu deletaria o item manual mesmo, os itens vip do meu ot qdo compram no site fica escrito "este item foi adiquirido por (nome do player)" e minha ideia foi ver se tiver esse item no ot com a msm descriçao de kem comprou mais de 3 vezes eu consideraria como clone, mas quero aperfeiçoar isso, arrumar algum lugar onde eu veja essa descriçao em todos items (fui confuso kkk), exemplo se tiver 3 itens iguais q foi adiquirido pela mesma pessoa eu conseguir ver pelo phpmyadmin sei la, e eu deletaria, enfim ou se alguem tiver uma ideia com que eu nao exclui de vez a clonagem mas sim diminuir, podem clonar mas eu deletando o item clonado em seguida resolveria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi um sistema em muitos OTServers que coloca um ID especifico em cada item vip e quando o item é igual ele é deletado automaticamente.

Também tem outro sistema que salva o char em 30 e 30 segundos evitando o não salvamento de algum char que é o método mais usado hoje em dia para clonar.

Vou ver se encontro esses sistemas e trago para cá.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo