Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Ajuda] Abrir portas no modem


Posts Recomendados

galera meu moden e tp-link 8840t ADSL2 entao .. meu problema e que tipo meu moden ele tem entrada pra compartilhamento .. mas nenhuma e ocupada . so 1 pc usa a net .. entao nao da pra mim coloca ot on .. nem eu consigu entra nem o carinha quando eu coloco on .. eu ja tentei abri porta 7171 no moden talss mas nao resulto nada eu testei no portcheck mas la dis port closed 7171 entao oq eu faso galera alguem me ajuda ae nao consigu coloca SS .. entao se puder me ajuda .. serei grato !! by thiago .... SO Fãn deese site mlkada kk !! ate mais espero resposta sobre minha pergunta !!!

ENTAO E SO ISSU .. POR FAVOR ME AJUDEM .. SO KERENDO RESOLVER ESSE PROBLEMA A ANOS E NUNCA CONSEGUI ALGUEM QUE PUDESSE ME AJUDAR . ENTAO .. SEREI GRATO SE ME AJUDASEM .!!!!

Feliz natal galera e prospero ano novo ... !!!!

by: thiago......

se eu consegui fase o ot o ip sera

Tibiakingotservers.servergame.com :accept:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tendo liberar a porta no seu modem???

digita o gateway padrao no navegador e ve a senha do modem normalmente ta escrita embaixo dele

frozzenteam.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso você pode fazer de 2 maneiras, colocar o IP do seu micro na DMZ do modem, ou abrir as portas no modem, as páginas que correspondem a isso são a 24/25 neste manual -> http://www.tp-link.c...00862162914.pdf

Tente seguir algum deles (ou caso um não de certo, tente o outro) e nos de uma resposta!

Edit

Em relação ao titulo do tópico, da próxima vez seja mais claro e objetivo, não precisava de um título tão grande que não explicava nada!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o augusto se eu cria uma nova rede sera se da ?

editado------

o augusto e so fase akilo la .. e ta aberto as porta ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bisewski Thiago

Uni seus posts, evite postar repetido, leia as regras do fórum!

Agora em relação a sua dúvida, é só fazer aquilo sim, eu recomendo por o micro na DMZ, é mais simples porem menos seguro!

Mas se você quiser um pouco mais de segurança, ai basta apenas abrir as portas do Modem redirecionando-as para o IP da sua máquina.

------------------------Editado------------------------

Membro disse que a dúvida ja foi solucionada, então tópico fechado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Eu não consigo criar as portas no mesmo moudem :S por favor também preciso de ajuda, se alguem poder explicar como faz para abrir as portas eu agradeço

Crie um outro tópico nessa seção especificando o tipo de modem que você tem e de preferência, disponibilizando imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo