Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Conseguir abrir o servidor, porem Eu modifiquei aqui e botei para criar contas com vocação, porem quando entra no servidor esses player que já tem evocação não aparece, só aparece os que eu tinha criado antes, eles nasce com itens inicial de rookgaard, e na cidade rookgard, teria como modificar já para nascer em thais cidade padrão com kit normal lvl 8?

Postado

@Fiapets Se ele aparece sem vocation é pq falta os samples... ex sample knight, sample druid... no caso do local que nasce pode ser pq nao esta configurado certo no config.lua ou no proprio arquivo onde ficar os samples que utiliza para colocar os chars que quer criar se nao me engano arquivo config.php... voce tem que adicionar os samples com o mesmo nome do samples no arquivo no phpmyadmin do seu banco de dados o arquivo puxa os nomes la nao esqueça de colocar as vocation junto...

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(0);

procure por essa linha e no [0] mude para o numero da cidade que quiser... lembrando que pode procurar o numero no mapa editor na aba map.

Para arrumar os primeiros itens procure na pasta mods do servidor um arquivo com referencia a first itens... se nao achar procure o mod pelo forum ele é bem simples...

Editado por Mazarati (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 22/09/2018 em 17:14, Mazarati disse:

@Fiapets Se ele aparece sem vocation é pq falta os samples... ex sample knight, sample druid... no caso do local que nasce pode ser pq nao esta configurado certo no config.lua ou no proprio arquivo onde ficar os samples que utiliza para colocar os chars que quer criar se nao me engano arquivo char.php... voce tem que adicionar os samples com o mesmo nome do samples no arquivo no phpmyadmin do seu banco de dados o arquivo puxa os nomes la nao esqueça de colocar as vocation junto...

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(0);

procure por essa linha e no [0] mude para o numero da cidade que quiser... lembrando que pode procurar o numero no mapa editor na aba map.

Para arrumar os primeiros itens procure na pasta mods do servidor um arquivo com referencia a first itens... se nao achar procure o mod pelo forum ele é bem simples...

Não e em Char.php, e na pasta config.php

$config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

Ja tem SAMPLE. Problema e que no site da pra criar com a evocação e tudo mais so que quando loga no servidor esses char não aparece.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo