Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Edorian] Novo sistema TradeVIP

Posts Recomendados

Muitas pessoas falaram para não fazer o sistema de tradevip DESTE modo , porque assim se alguém viajar por exemplo não vai perder a VIP e isso é menos dinheiro que entra para mim.

Só que este é um diferencial de um servidor que o administrador só pensa em dinheiro, e um servidor que o administrador pensa no melhor para seus players.

Meus players (boa parte) são fiéis, e pagam todo mes sua VIP, então como forma de retribuir essa confiança por parte deles eu fiz isso, porque se por exemplo ele precisar ficar ausente durante alguns dias por motivos pessoais, ele não vai ser prejudicado.

O Edorian Server tem uma novidade, o Trade VIP! Dá uma olhada como ele funciona:

• Você digita !tradevip x (aonde x é o número de dias que você quer de VIP).
  • Você irá receber x número de pergaminhos, aonde cada pergaminho é UM dia de VIP, obviamente. Aí você só usa o pergaminho SE QUISER. Guardando o resto para mais tarde wink.gif
  • Esses pergaminhos PODEM ser comercializados, todo caso se você comprar 10, você só pode vender/trocar NOVE! Ou seja, um sempre deve permanecer com você.

Bem bacana o sistema né? Como a notícia diz, você pode usar os pergaminhos quando quiser e não perder o VIP se for viajar, ficar away, enfim!

Mais informações no site,

www.edorianserver.com

Atenciosamente,

Equipe Edorian Server

Editado por Kimoszin
Link para outro forum. (veja o histórico de edições)

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mano , achei muito interessante sua iniciativa mesmo sabendo que ira perde dinheiro que com isso.

Mais olhando o lado dos players é muito vantajoso e ainda o mais legal mesmo é que pode ser comercializado.

Ae se todos ADM's fosse como você.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Exato.. e meu ot pelo menos não e como um globalzão que o cara bota vip pra ter isso e aquilo... a galera lá tem uma cabeça legal e bota vip (sim para ter vantagens) mas também para ajudar a manter o server.. por isso fiz esse favor, foi uma retribuição

Att,
Grafit.

Link para o post

"Exato.. e meu ot pelo menos não e como um globalzão que o cara bota vip pra ter isso e aquilo..."

Podia avaliar melhor o seu conceito de global..... Nao e todo global que viza o lucro, muita gente cria um servidor de tibia porque gosta, muitos "mercenarios" assim dizer fazem isto, mesmo eu achando que o trabalho que e pra manter um servidor nao vale o que lucra(se perder o tempo que perdeu pra aprender outra coisa vai ganhar muito mais), creio que hoje o maior orgulho em ter um servidor e ele ter 500 600 players como o wakesoft nao estou fazendo propaganda apenas comentando, nao citando nomes, posso de cara falar 2 -3 servidores (global) de mercenarios de cara, mais voce nem precisa procurar muito, isto em global, se agora se e pra começar a chamar de "mercenario" começa a chamar os baiak

frozzenteam.jpg
Link para o post

Com certeza tem uns globais bem dedicados, como esse wakesoft, o underwar por exemplo.. isso eu concordo

mas eles acabam tirando vantagem até pelo fato de ter muitos jogadores, ai vende um item vip aqui, um ali ( nao sei se vende )

mas nada de errado

Mas a maioria esmagadora é administrada por n00bs que só querem ganhar dinheiro, ou então "pagar" de bomzão e que sabe abrir um OT.

Veja bem, a maioria.. não todos

Eu tenho um amigo que toda semana abria um global e lucrava uns 200 reais em cada global.. e fazia isso sempre porque dava grana..

Agora um global bem pensado, BEM EQUILIBRADO é uma ótima pedida

Att,
Grafit.

Link para o post

Curti cara, ótima iniciativa.

Tive muitas vezes esse problema quando jogava global e não podia jogar, é foda sua p.a indo pro ralo sem poder fazer nada.

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo