Postado Outubro 17, 2018 6 anos Ola , boa tarde, sera que seria possivel um script onde por exemplo eu tenho uma staff que pode ser usada tanto sorc ou druid, e essa wand poderia possuir um comando exemplo !wand holy, !wand fire, !wand death na mesma STAFF se sim poderiam me passar o script !!! obrigado ! e se possivel tbm poder mudar o Shoottype da arma conforme o elemento ! e se possivel tbm fazer isso com alguma sword !!! obrigado pessoal! otserver baiak 8.60! Editado Outubro 17, 2018 6 anos por KillerWatts (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Em 17/10/2018 em 17:45, KillerWatts disse: Ola , boa tarde, sera que seria possivel um script onde por exemplo eu tenho uma staff que pode ser usada tanto sorc ou druid, e essa wand poderia possuir um comando exemplo !wand holy, !wand fire, !wand death na mesma STAFF se sim poderiam me passar o script !!! obrigado ! e se possivel tbm poder mudar o Shoottype da arma conforme o elemento ! e se possivel tbm fazer isso com alguma sword !!! obrigado pessoal! otserver baiak 8.60! Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.