Postado Outubro 21, 2018 6 anos Em 21/10/2018 em 00:02, nelsoncoserjunior disse: Muito obrigado pelo NPC hj estarei testando eles, será de grande ajuda obg mesmo pelo apoio. Galera testei ambos os xml vocation, e ambos deu um erro de ip vocation 14 not fond como resolver isso Posta o erro que aparece na distro por gentileza. Mas me parece e que algum char teu, tem a vocation 14. Por isso aparece que a vocation 14 not found, da uma revisada nos teus chares pra ser se não esta com a vocation 14. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor Em 21/10/2018 em 13:02, Jovim disse: @nelsoncoserjunior Sobre o vocations.xml, o meu ta rodando certinho. Mas posta uma imagem do erro ai, se possível. Agora cara, sobre os npc's, eu vou deixar um aqui q eu tava testando, mas não manjo mt deles n Em data/npc, crie um arquivo.xml com o nome que desejar e coloque o xml abaixo dentro. Em data/npc/scripts, crie um arquivo .lua com o nome que desejar e coloque o código abaixo dentro. Testa ae vai q funfa kk Poh vou testar essa tô desesperado para arrumar esse NPC testei vários até abri outro tópico específico para ele pois nem um funcionou irei testar estarei avisando Em 21/10/2018 em 14:01, tetheuscunha disse: Posta o erro que aparece na distro por gentileza. Mas me parece e que algum char teu, tem a vocation 14. Por isso aparece que a vocation 14 not found, da uma revisada nos teus chares pra ser se não esta com a vocation 14. A questão das vocation tive que refazer elas realmente tinha uma 13 e um 14 e se tirar elas da erro então não pode mexer nelas
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Em 21/10/2018 em 17:39, nelsoncoserjunior disse: Poh vou testar essa tô desesperado para arrumar esse NPC testei vários até abri outro tópico específico para ele pois nem um funcionou irei testar estarei avisando A questão das vocation tive que refazer elas realmente tinha uma 13 e um 14 e se tirar elas da erro então não pode mexer nelas O Npc que eu lhe mandei não esta funcionando não? Eu estou utilizando ele no meu server. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor Em 21/10/2018 em 17:41, tetheuscunha disse: O Npc que eu lhe mandei não esta funcionando não? Eu estou utilizando ele no meu server. Não configurei ele tudo certo, ele tinha 2 erros de parâmetros que levei 3h para achar kkkkkk. Aí consegui sumonar o NPC porém ao falar com ele, o mesmo não responde nada
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Em 21/10/2018 em 17:44, nelsoncoserjunior disse: Não configurei ele tudo certo, ele tinha 2 erros de parâmetros que levei 3h para achar kkkkkk. Aí consegui sumonar o NPC porém ao falar com ele, o mesmo não responde nada Me manda a foto dos erros pra mim da uma olhada. Quando fala com ele aparece algum erro na distro? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.