Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peça aqui sua hotkey para ElfBot NG

Posts Recomendados

Título auto-explicativo,

Basta apenas explicar corretamente qual a função e o que hotkey faz.

Prazo máximo de 5 dias.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

Vo postar aki hotkey de bug map ,, pra akeles q ta enjuado de tomar trap para arvores... rsrs .. auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102]

È Dashando Low Level e Rápido... eu uso MageBot para isso... todos que veem eu dashando Acha muito loko a velocidade :S e sua Hotkey que Pediu auto 200 ifplayeronscreen { isattacking {

Queria uma hotkey que desse exori gran nos monstros normalmente mais quando algum player aparecer ele parasse da dar exori gran e desse exori hur.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

gpedro quero, uma hotkey pra mim fazer combo no aimbot e não sair follow mesmo atacando se poder ;D

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

gpedro quero, uma hotkey pra mim fazer combo no aimbot e não sair follow mesmo atacando se poder ;D

Não precisa botar para atacar no aimbot para combar,

Tu da follow no player, e la no aimbot tu só bota SD.

Link para o post

Queria uma hotkey que desse exori gran nos monstros normalmente mais quando algum player aparecer ele parasse da dar exori gran e desse exori hur.

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}}

depois eu dou mais uma editada para ele só soltar exori gran do lado do monstro.

assim ta bom, é impossível pegar white skull agora (:

dgnlev.png

Link para o post

Vlw @gpedro :palmas: deu certinho e já reputei e quando puder manda a hotkey para dar exori gran ao lado do monstro.

Editado por Hackado (veja o histórico de edições)

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Vlw @gpedro :palmas: deu certinho e já reputei e quando puder manda a hotkey para dar exori gran ao lado do monstro.

auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }}

auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }}

eu só consegui fazer em duas hotkeys.

dgnlev.png

Link para o post

Mano sem querer abusar de você mais queria mais uma hotkey essa eu já morri procurando nunca encontrei.

Quando um player atacar ou quando aparecer algum PK da Utamo Vita. [Para mages que usam Exura Vita para upar]

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Mano sem querer abusar de você mais queria mais uma hotkey essa eu já morri procurando nunca encontrei.

Quando um player atacar ou quando aparecer algum PK da Utamo Vita. [Para mages que usam Exura Vita para upar]

auto 200 ifplayeronscreen { manashield } | ifnoplayeronscreen { if [$hppc < 80] say 'exura vita' }

onde está 80 é a porcentagem de vida pra usar exura vita.

dgnlev.png

Link para o post

gpedro eu queria uma hotkey quando eu tivesse botiando ficasse dando ue e quando chegasse um carinha na cave em vez de manda ue manda sd

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

gpedro eu queria uma hotkey quando eu tivesse botiando ficasse dando ue e quando chegasse um carinha na cave em vez de manda ue manda sd

auto 200 ifnoplayeronscreen { isattacking {say 'exevo gran mas vis' | wait 1630 }} | ifplayeronscreen { isattacking { sd target} }

dgnlev.png

Link para o post

Queria uma hotkeys que quando vc está com 80% de vida ele equipa-se tal ring , (Ring ficaria a escolha) e quando vc tive-se com 100% de vida ele desequipa-se automático.

Link para o post

Queria uma hotkeys que quando vc está com 80% de vida ele equipa-se tal ring , (Ring ficaria a escolha) e quando vc tive-se com 100% de vida ele desequipa-se automático.

auto 200 if [$hppc < 80] equipring 3052 | if [$hppc > 99] unequip ring

80 - vida minima

3052 - life ring

99 - vida máxima.

deixa 99 mesmo, porque os 1% ele recupera sozinho...

dgnlev.png

Link para o post

Bom ele está funcionando namoral, mas quando se ta atacando com

auto 1 attack target

Elel não ponhe o ring acho que da exhausted ?

Editado por porxmex (veja o histórico de edições)
Link para o post

queria umas hotkeys pra otserver, tipo... usar alguma magia, mas nao constantemente

tipo a magia Utani Tempo Hur, usar ela só quando acabar o tempo

usar "uma magia editada" só quando tiver atacando o bixo

usar a magia Utito Tempo sempre quando ela acabar..

e tambem queria a de ficar equipando amulets e rings sempre quando acabar o efeito deles ou a carga

Editado por DragonBlue45 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.

• Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo