Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peça aqui sua hotkey para ElfBot NG


Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

Vo postar aki hotkey de bug map ,, pra akeles q ta enjuado de tomar trap para arvores... rsrs .. auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102]

È Dashando Low Level e Rápido... eu uso MageBot para isso... todos que veem eu dashando Acha muito loko a velocidade :S e sua Hotkey que Pediu auto 200 ifplayeronscreen { isattacking {

Seguinte.. jogando Servidores de WAR. vi os cara enpurando muito rapido..

queria um script que enpurasse pessoas..

achei um mas ele enpura muito devagar =/

att samuel

Se lhe ajudei Rep+ me

^^

Atenciosamente: Itroxz

gordinho-matador-fail.gif

wX9E4.png

Mapper~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte.. jogando Servidores de WAR. vi os cara enpurando muito rapido..

queria um script que enpurasse pessoas..

achei um mas ele enpura muito devagar =/

att samuel

Passa essa hk aki vai que nois conceguimos arrumar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciou a

auto 200 attack target | if[$target.hppc <= 50] say 'exori gran bleed' | wait

=/

foi erro meu, não testei, mas talvez seja por causa do <= que o correto seria =< e tem que colocar o numero depois do wait.

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma hotkey de push-player que parou de funcionar, não sei porque.

GPedro, posso mandar ela por mensagem privata? porque tipo, não quero que ela se espalhe, e por favor, peço-o que não poste-a

Editado por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi erro meu, não testei, mas talvez seja por causa do <= que o correto seria =< e tem que colocar o numero depois do wait.

Parceiro, eu fiz assim

auto 200 attack target | if[$target.hppc =< 50] say 'exori gran bleed' | wait 800

auto 200 attack target | if[$target.hppc <= 50] say 'exori gran bleed' | wait 800

e não funcionou nenhum deles, nem o fast atk do auto 200 attack target funciona, de qualquer maneira se conseguir fazer funcionar direitinho, gostaria que fizesse pra soltar ela quando ataca um mage que esteja com utamo vita, pois geralmente mages usam utamo vita e acho que como é hppc seria tirar porcentagem do life e não da mana, eu gostaria que ele soltasse quando tivesse com mana também... valeu

Olhei aqui agora, e tava num outro ot, nem essa hotkey que peguei por ai em algum site não funciona

auto 200 attack target | istargeting mphigher 340 exorigran 100

Estranho o que será que tá acontecendo? D:

Editado por Kelvin Vieira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ?? POR FAVOR ALGUEM RESPONDO JOGO NO NOOT BOOK ALGUEM ME FALA UMA HK PRA ISSO PLX

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal sou novo aqui no site e que gostei muito da iniciativa

Bom vamos la

Quero um HK que faça o char seguir o outro porem ele tem que subir escadar entrar tp(se possivel se nao der tdb) descer escadas entrar buraco etc seria mesmo pra jogar com mc

Entao no caso queria um Follow que nao saisse de jeito nenhum nao sei se um pedido dificil mais ja vi esse script ja tive ele formatei o pc acabei perdendo e o tenso e que nao acho mais ele de jeito nenhum de qualquer ja usei uns 4 HKS q vc fez e ja dei REP em todos Bom e isso obrigado a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ?? POR FAVOR ALGUEM RESPONDO JOGO NO NOOT BOOK ALGUEM ME FALA UMA HK PRA ISSO PLX

Aqui está o famoso e velho, "Bug Map" segue a baixo.

auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy-5] $posz | end} if [$key.69] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy-5] $posz | end}

OBS: você anda igual no CS, usando o w,a,s,d.

OBS: Antes de fazer seu pedido, de uma olhada nos pedidos anterior, talvez você possa encontrar sua hotkey que deseja, como está que você pediu já tinha mais ai está. ;D

Editado por Duh Here
Já tinha um mesmo pedido, de outra pessoa. (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auto 10 listas 'PUSH-MAX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $ - Puxa tudo para baixo de voce pushmax :D

auto 200 equipboots 6529 - Usa soft se voce tiver boh - quando acaba sua soft se voce tiver outra ela equipara outra :D

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ando jogando alguns OTzinhos mapa global com pelego e quando tá tendo uma open, vejo alguns players com uma HOTKEY que eu acho que conta os inimigos ou aliados na tela, o cara fala tipo " On Screen 20 + VickEr # " alguém sabe o que é isso? Se souberem gostaria dessa hotkey.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auto 10000 if [$strengthttime <= 1200] {say 'utito tempo' | wait 500} essa do utito tempo ta soltando toda hora.. como faço pra soltar só quando ele acabar ?? eu tinha uma mas perdi :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola sei que ja tem muitas pessoas na minha frente mas quando puder da pra fazer uma hotkey

que

usasse fire ou poison field e empurrasse o player

obrigado!

Da um search aí que você acha ela.

EDIT:

PUXAR COM RUNA.

Puxar North: auto 200 listas 'North By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz $target.posx [$target.posy-1] $target.posz}

Puxar West: auto 200 listas 'West By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] $target.posy $target.posz

Puxar West Diagonal cima: auto 200 listas 'West Diagonal cima By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy-1] $target.posz

Puxar West Diagonal baixo: auto 200 listas 'West Diagonal baixo By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy+1] $target.posz

Puxar East: auto 200 listas 'East By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground [$target.posx] [$target.posy] [$target.posz] [$target.posx+1] [$target.posy] [$target.posz]

Puxar East Diagonalcima: auto 200 listas 'East Diagonal cima By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx+1] [$target.posy-1] $target.posz

Puxar East Diagonal baixo: auto 200 listas 'East Diagonal baixo By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx+1] [$target.posy+1] $target.posz

Puxar Sul: auto 200 listas 'Sul By TibiaScript' | useoncreature 3172 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz $target.posx [$target.posy+1] $target.posz

Retirado de um tópico deste fórum e da mesma área...

Se alguém souber a hotkey que conta os "aliados" na tela ou inimigos me passem, pls.

Editado por Vicker (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Gostaria de uma HK que solte exori frigo quando acabar SD

agradeço desde já!

e gostaria tbm de uma que desbuge o char quando fica travado na cave!

agradeço desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae gpedro vou te fazer 1 pedido essa htk ela n tem função pra war talvez. xd

tipo eu vi 1 gringo usando e ele falou q demoru uns 3 horas pra fazer --´´ foda q ele n quiz me passar =´(

tipo ela é assim : eu abria 1 bp cheia de gold coins ae a htk jogava em ALL SCREEN onde fosse possivel de se jogar golds em 3 gold no ground

resumindo ela joga gold coins em toda tela ;D cada sqm ficava 3 gp´s e toda tela

eae loucura neh ? aguardo anciosamente ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auto 10000 if [$strengthttime <= 1200] {say 'utito tempo' | wait 500} essa do utito tempo ta soltando toda hora.. como faço pra soltar só quando ele acabar ?? eu tinha uma mas perdi :(

Simples, você sabe quantos segundos demora para acaba o utito tempo.? Vamos supor que seja 6 segundos certo? você vai lá na Hotkeys, e coloca auto 6000 say 'Utito Tempo'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ando jogando alguns OTzinhos mapa global com pelego e quando tá tendo uma open, vejo alguns players com uma HOTKEY que eu acho que conta os inimigos ou aliados na tela, o cara fala tipo " On Screen 20 + VickEr # " alguém sabe o que é isso? Se souberem gostaria dessa hotkey.

Também gostaria dessa hotkey! Ou uma que ficam soltando seus nomes no default de tempo em tempo..tipo "fulano na paramax, fulano foda, fulano in mission"

essa de mostrar o numero de player na tela é bacana, to precisando mto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem faz uma hotkey para elfbot de follow igual do magebot? para subir escada, descer as mesmas funcoes do magebot, eu tento que tento fazer mas n consigo nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo