Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peça aqui sua hotkey para ElfBot NG


Posts Recomendados

Eu gostaria de uma Hotkey que quando vc estivese por exemplo com 20% de vida equipase com Ring de Utamo e usava Exura vita ate 100% de vida e tirase o ring automaticamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

Vo postar aki hotkey de bug map ,, pra akeles q ta enjuado de tomar trap para arvores... rsrs .. auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102]

È Dashando Low Level e Rápido... eu uso MageBot para isso... todos que veem eu dashando Acha muito loko a velocidade :S e sua Hotkey que Pediu auto 200 ifplayeronscreen { isattacking {

Eae galera, voltando a Ativa aqui no Tópico de HK's

Hotkey caçar na UE (Para Sorcerer's) e quando tiver player na tela usar Exori vis

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori vis' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exevo gran mas vis" | wait 1900}}}

Hotkey caçar na UE (Para Druid's) e quando tiver player na tela usar Exori Frigo

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori frigo' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exevo gran mas frigo" | wait 1900}}}

Hotkey caçar no Exori Gran (Para Knight's) e quando tiver player na tela usar Exori Hur

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}}

Hotkey caçar no Exevo mas san (Para Paladin's) e quando tiver player na tela usar Exori san

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori san' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exevo gran mas san" | wait 1900}}}

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[2] Por Favor eu queria a hotkey para ficar mudando o Addon, eu pedi pela primeira vez a 12 dias e ate agora nao ouve resposta sobre esta hk!

quando puder me responde por favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atras

se já viu essa hotkey, alguem usando sei la ?

a um tempo atras em um otserver eu vi um "rapaz" usando ela, o outfit mudava e a cor tambem, eu perguntei oq era ai ele disse q era uma hotkey de elf q qs ninguem sabe que existe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei ver se consigo aqui para você, eu perguntei porque existe uma Talkaction !dance que muda de outfit e cor aleatoriamente dependendo do OT tem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda gostaria da hotkey que manda no default a quantidade de player na tela

player on screen

obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber a possibilidade de uma HK para usar mana pot em amigo,

tipow, que se o amigo tivesse com menos de 70 porcento de mana e um druid colocace mana pelo nome, nao por pt de friend, intenderao?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria hotkey pra volta pra hunt depois q morrer, hotkey se tiver como criar waitpoint vcs me ensina o geito ae..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, queria uma hotkey com a seguinte função, acho que não é impossivel... jogo um ot com sistema de reset e queria uma hotkey que quando o char ta com lvl 200 ou menos usasse exori con e quando tiver com mais de 200 usasse "holy light" obrigado :D

tipo lvl 200 ou menos = Exori con

Level 200 ou mais = Holy Light

tem como?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente. Eu precisava de uma hotkey pro Elf que realmente tirasse print da tela já que aquela função que tem no Extras do ElfBot não funciona (eu testei e não funcionou).

Também gostaria, se possível, de uma hotkey que mandasse o char ficar sempre na frente do monstro pra acertar o vis hur, não encontrei essa hk até agora.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve To precisando de uma hotkey pra elf bot de knight uma pra combar Exana mort + Potion mas não acho em nanum lugar ~~,

Me ajuda Plixxxx

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gpedro Preciso de uma hotkey pra kina q heale com porcentagem e q combe exana mort + potion No Elf bot Ajuda Plix n acho em nenhum luga

=`(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais tem como ele heala se ter q fica apertando Hk tipow quando chegar a uma tanto de live ele ussa a Hk :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo