Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Debate] Conteúdo

grafit

Pergunta

Bom eu creio que vou levantar eu assunto complexo..

Eu sou novo aqui no servidor mas já conheco algumas pessoas, e outra conheci a pouco tempo

Aqui no fórum a parte de suporte pelo que eu reparei é bem interessante geral se ajudando e tal, nada a declarar.

Agora no conteúdo por exemplo, eu estou a pouco tempo mas já coloquei alguns conteúdos que são difíceis de achar por ai, e alguns até exclusivos ( não botei muita coisa, mas botei )

E po, EU pessoalmente quando coloco algum conteúdo, algum tópico eu gosto que as pessoas vejam e comentem ( positivamente ou negativamente ), a questão do REP eu nem ligo.. só queria alguem comentando.

E aqui no fórum pelo que eu percebi, geral olha mas nunca comenta... e isso vai desmotivando a colocar conteúdo no fórum.

Eu tenho vários scripts bacanas, muito conteúdo legal.. mas eu vou botar no fórum aonde a pessoa vai olhar, TALVEZ USE, mas nem comenta? Po bacana, script interessante , ou até negativos os posts.. po meio ruim ideia sem sentido

Entenderam? Eu pelo menos acabo perdendo aquele prazer de colocar um conteúdo e aguardar a galera ver e comentar, falar o que achou e tudo mais

Bom pessoal, essa é a MINHA opnião.. deixem seus comentários para tentarmos deixar a comunidade melhor

Um forte abraço!

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

algumas vezes as pessoas não cometam por alguém ja fazer o comentário que ela iria fazer ou não tem o que cometar (penso eu)

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • 0

Cara também acho isso a gente faz tudo legal e ninguém elogia só passa e olha isso é desanimador mesmo

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post
  • 0

Geralmente nós da equipe comentamos tópicos de conteúdos.

Agora não da pra obrigar os usuários pra comentar.

Também acho desmotivador quando alguem não comenta um tópico onde uma pessoa gasta seu tempo para faze-lo, pensando nos usuários.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

Sim.. tipo já fizeram comentário

Mas vamos fazer uma comparação porca, todo dia (creio eu) você fala EU TE AMO para sua mãe, seu pai também fala todo dia EU TE AMO, para ela...

Só porque ele ja disse que ama ela você deixa de falar também?

Tudo bem não comentarem porque ja foi comentado que foi bom, ou ruim

Mas você comentar algo mesmo que já tenha coisas parecidas, é BEM ou MAL uma forma de você mostrar que você reparou, ou melhor, que você se importou com o trabalho da pessoa.

Como o pablorox falou, as pessoas tem um baita trabalho pra montar um tópico bonito, organizado .. ou então ajuda no suporte com maior disposição em solucionar o problema do próximo, em troca de apenas um Obrigado, ou sei lá Script maneiro

E não recebe!!

Eu fico desanimadão com isso

Att,
Grafit.

Link para o post
  • 0

Bem eu particularmente comento todos os postes que vejo e agradeço a contribuição não so para mim mas para outros membros tbm

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • 0

Isso vem de cada usuário agradecer ou não. Não temos esse poder de obrigar, ou melhor, lembrei de um script em um forum de share, só podia liberar o link de download se posta-se.

dgnlev.png

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Eu sempre tento comentar o conteúdo e reputar-lo quando vejo que é bom, mas como já disseram, isso vem de cada um.

Mas nós poderíamos começar a conscientizar novos membros a comentarem e agradecerem um conteúdo que o ajudou.

Como conscientizar?!

Poste no final do seu tópico, ou em sua assinatura frases como na minha assinatura. :)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Matheus, não se esqueça das diferenças, ganhar reputação é diferente de pedir irmão.

Eu acho falta de ética pedir algo, comentário até vai na boa, mas reputação galera, ta fora.

Eu pensei aqui em como conscientizar, e basta fazermos um tópico noticiário, mostrando que TibiaKing está decaindo exatamente por essa questão.

Assim, quem sabe, começam a comentar mais.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Bom, eu particularmente não acho anti-ético pedir comentário e reputação se você gastou seu tempo criando um bom tópico para ajudar aos outros.

Mas, eu também acho bacana a ideia de criar um tópico falando sobre esse assunto, mas não agora, ainda não estamos em uma situação tão critica assim.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Eu não acho que seja obrigação de ninguem comentar nada ( isso é um fato consumado ).

Mas como vocês mesmos falaram, um tópico bem feito, e com conteúdo de qualidade ou principalmente, exclusivo deve sim ser comentado..

Eu acho que seria o mínimo que um membro poderia fazer, comentar agradecendo aquele conteúdo.

Não sei vocês , mas eu agradeço sempre por ter meu almoço garantido, minha janta. Do mesmo jeito que eu agradeço pelo almoço que meus pais suaram para garantir, é aqui.

A pessoa se esforça, sua a camisa para fazer o script, ou apenas criar um tópico bonito e colocar um conteúdo já existente, que poderá no futuro ajudar no meu servidor, o mínimo que eu posso fazer como retribuição é isso.

Att,
Grafit.

Link para o post
  • 0

Quando eu posto eu penso : minha parte ta feita.

Ligar eu até ligo se postam ou não,quando eu vejo os views eu já fico feliz. Mais que posts te incentivam a continuar,isso sim.

.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo