- 0
[Debate] Conteúdo
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
grafit 142
Bom eu creio que vou levantar eu assunto complexo..
Eu sou novo aqui no servidor mas já conheco algumas pessoas, e outra conheci a pouco tempo
Aqui no fórum a parte de suporte pelo que eu reparei é bem interessante geral se ajudando e tal, nada a declarar.
Agora no conteúdo por exemplo, eu estou a pouco tempo mas já coloquei alguns conteúdos que são difíceis de achar por ai, e alguns até exclusivos ( não botei muita coisa, mas botei )
E po, EU pessoalmente quando coloco algum conteúdo, algum tópico eu gosto que as pessoas vejam e comentem ( positivamente ou negativamente ), a questão do REP eu nem ligo.. só queria alguem comentando.
E aqui no fórum pelo que eu percebi, geral olha mas nunca comenta... e isso vai desmotivando a colocar conteúdo no fórum.
Eu tenho vários scripts bacanas, muito conteúdo legal.. mas eu vou botar no fórum aonde a pessoa vai olhar, TALVEZ USE, mas nem comenta? Po bacana, script interessante , ou até negativos os posts.. po meio ruim ideia sem sentido
Entenderam? Eu pelo menos acabo perdendo aquele prazer de colocar um conteúdo e aguardar a galera ver e comentar, falar o que achou e tudo mais
Bom pessoal, essa é a MINHA opnião.. deixem seus comentários para tentarmos deixar a comunidade melhor
Um forte abraço!
Att,
Grafit.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.