Postado Novembro 26, 2018 6 anos Olá TK, gostaria da humilde ajuda de vocês nesse script, vou resumir ele você clica na alavanca e ganha um item aleatório, porem gostaria de colocar porcentagem de chance para vir tal item. TFS - 0.4 Script Citar -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {11413, 11414, 11467} -- ID dos itens que será sorteado. money = {9970, 'Royal Coins'} -- ID do crystal coin e nome. count = 50 -- Quantidade de dinheiro. cast = "[Cassino]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem} if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra apostar.") CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[3](cid, PR[roleta], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." Você Obteve um "..getItemNameById(PR[roleta]).."", 22) return TRUE end return TRUE end Obrigado Deste Já + Rep Editado Novembro 26, 2018 6 anos por leozincorsair x (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Diga a chance que você quer para cada item. {11413, 11414, 11467}. (Algo como: 11413 = 20%, 11414 = 30% e 11467 = 50%, por exemplo).
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Autor Em 27/11/2018 em 17:47, Tadelho disse: Diga a chance que você quer para cada item. {11413, 11414, 11467}. (Algo como: 11413 = 20%, 11414 = 30% e 11467 = 50%, por exemplo). 50,30,10 na ordem , e se puder colocar pro item '11413' adicionar mais de um .
Postado Novembro 27, 2018 6 anos @leozincorsair Só tem um problema: 50 + 30 + 10 = 90%. Os outros 10% serão o quê? O jogador não ganha coisa alguma?
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Autor acho que você não intendeu, para cada item tem sua chance de vir ao girar a alavanca ex: 11414 - 20% de ganhar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.