Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor Em 28/11/2018 em 17:06, kiinho disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {11413, 11414, 11467} -- ID dos itens que será sorteado. money = {9970, 'Royal Coins'} -- ID do crystal coin e nome. count = 50 -- Quantidade de dinheiro. cast = "[Cassino]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chance = math.random(1,100) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem} if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra apostar.") CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else if chance <= 50 then CB[3](cid, PR[1], 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[1])) elseif chance > 50 and chance <= 80 then CB[3](cid, PR[2], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[2])) elseif chance > 80 and chance <= 90 then CB[3](cid, PR[3], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você Obteve um "..getItemNameById(PR[3])) elseif chance > 90 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, cast .. " Você perdeu sua aposta.") end return TRUE end return TRUE end Não é possivel que dê errado novamente Obrigado , funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.