Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro alguém para fazer os monstros do OT

Posts Recomendados

Necessito de alguém qualificado para criar os scripts dos meus monstros... Os nomes já têm, o principal seria colocar as habilidades, imunidades e os loots.. para um OT 7.4, TFS 1.1!

O servidor em questão é este aqui: 

Como descrito no projeto, estou fazendo tudo sozinho e, sem esta ajuda, acredito que vou demorar demais para finalizar.

Sou extremamente criterioso e busco algo que beira a perfeição... sou muito perfeccionista, até porque o jogo não é para mim e sim para a comunidade! Então é por isto que procuro alguém bem qualificado para fazer e testar com maestria para deixá-los bem balanceados. Não precisa fazer nada de absurdo, basta deixá-lo balanceado (alguns serão muito fortes, mas balanceados no sentido de terem um sistema fluido de ataques e tudo mais) Assim como revisar alguns que eu já fiz, pois não estão bons...

Agora o mais importante, a forma de pagamento:

Infelizmente eu não tenho como dar uma garantia fixa, apenas minha palavra.. Porém me disponho a pagar de 100 a 150 reais pelo serviço, assim que eu tiver algum retorno financeiro com o servidor (ou seja, o pagamento seria depois do lançamento), como não tenho condições para arcar com os gastos antes, fico responsável por realizá-los depois.

Desculpa se parece muita cara de pau da minha parte... mas infelizmente é o que posso oferecer! Muito obrigado pela atenção de todos!

Editado por Camilo Salvadori (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo