Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Sinto ter que dar essa notícia Eu era dono do edorian server juntamente com um "amigo" meu, porém era tudo no nome dele... Dedicado, Domínio, Pagseguro, tudo.. Ontem ele simplesmente decidiu roubar o projeto de mim, e me retirou de tudo Como eu que fiz o projeto todo , para me prevenir eu fiz algumas modificações tanto na distro quanto em outras partes caso acontecesse isso. Eu queria aproveitar e pedir ao Matheus para que renomeasse o forum que deu para o Edorian , para Elorien Server, e também mudar a frazesinha.. Foi uma pena porque o edorian tava indo tão bem.. A minha sorte que a maioria dos jgadores eram meus amigos e todos entenderam o ocorrido, e virão para meu novo servidor ( desta vez fazendo sozinho ) Tive um prejuízo de 400,00 reais no pagseguro, mas ta tudo certo Agora é levantar a cabeça e seguir em frente.. conto com o apoio de vocês do tibiaking neste momento de dificuldade! Um abraço Att, Grafit.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Ele nao era teu Rl??? Vai na casa dele e arrebenta ele Bom mais falando seriamente agora se precisar de ajuda, qualquer coisa ate o distro que uso no meu global eu passo pra voce(aprendi a copilar), em scripts, no mapa. Editado Dezembro 20, 2011 13 anos por menbro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Autor Eu tenho tudo do meu ot graças a deus ( e até mais atualizado ) O problema é que ele levou 400 reais meus.. a unica coisa que ainda me deixa furioso.. eu ralei fiz tudo sozinho para ele querer tirar vantagem Ele nã é meu RL.. eu sou de niteroi RJ ele é de BH Att, Grafit.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos :/ so minha equipe fica aqui na minha cidade mesmo, e pra evitar isso o unico que tem a senha do host sou eu e mais um mais com tudo no meu nome o outro so recebe partes do servidor pra fazer os ajustes que faltam
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Hmm, qual o nome dele? Bem, caso você precise de alguma ajuda pra mudar seu servidor, pode contar com a minha ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.