Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sinto ter que dar essa notícia

Eu era dono do edorian server juntamente com um "amigo" meu, porém era tudo no nome dele...

Dedicado, Domínio, Pagseguro, tudo..

Ontem ele simplesmente decidiu roubar o projeto de mim, e me retirou de tudo

Como eu que fiz o projeto todo , para me prevenir eu fiz algumas modificações tanto na distro quanto em outras partes caso acontecesse isso.

Eu queria aproveitar e pedir ao Matheus para que renomeasse o forum que deu para o Edorian , para Elorien Server, e também mudar a frazesinha..

Foi uma pena porque o edorian tava indo tão bem..

A minha sorte que a maioria dos jgadores eram meus amigos e todos entenderam o ocorrido, e virão para meu novo servidor ( desta vez fazendo sozinho )

Tive um prejuízo de 400,00 reais no pagseguro, mas ta tudo certo

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente.. conto com o apoio de vocês do tibiaking neste momento de dificuldade!

Um abraço

Att,
Grafit.

• Respostas 20
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ele nao era teu Rl???

Vai na casa dele e arrebenta ele

Bom mais falando seriamente agora se precisar de ajuda, qualquer coisa ate o distro que uso no meu global eu passo pra voce(aprendi a copilar), em scripts, no mapa.

Editado por menbro (veja o histórico de edições)

frozzenteam.jpg
Postado
  • Autor

Eu tenho tudo do meu ot graças a deus ( e até mais atualizado )

O problema é que ele levou 400 reais meus.. a unica coisa que ainda me deixa furioso.. eu ralei fiz tudo sozinho para ele querer tirar vantagem

Ele nã é meu RL.. eu sou de niteroi RJ ele é de BH

Att,
Grafit.

Postado

:/ so minha equipe fica aqui na minha cidade mesmo, e pra evitar isso o unico que tem a senha do host sou eu e mais um mais com tudo no meu nome o outro so recebe partes do servidor pra fazer os ajustes que faltam

frozzenteam.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo