Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Simplesmente Potion para o player, que cure o player ao invés do pokemon, alguem tem um script porfavor?
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Solução @eriveltonpacheco primeiramente crie um item que servirá como potion para configurar o script aqui usaremos o potion 7443 como exemplo. Segue a explicação do script. vá em actions/scripts e crie uma script com o nome de potions, e cole isto dentro. Mostrar conteúdo oculto local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [7443] = {empty = 7478, splash = 2, health = {8550, 11000}}, } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "I feel better!", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "I feel better!", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end doRemoveItem(item.uid, 0) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 0) doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) return TRUE end Como configuro o quanto vai curar, o id da potion? Mostrar conteúdo oculto local POTIONS = { [7443] = {empty = 7478, splash = 2, health = {8550, 11000}}, } Em [7443] é o id da potion que vc vai usar, 7478 é o id da potion vazia, após o uso. splash é o liquido quando joga no chão. health = {8550, 11000}}, é o quanto vai curar, min e max >> 8550 é o min e 11000 é o max. >> agora vá em actions.xml e coloque a seguinte linha. Mostrar conteúdo oculto <action itemid="7443" event="script" value="potions.lua"/> em 7443 coloque o id da potion que vc vai usar. Acredito que seja isto, se ajudei REP+ Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
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