Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do TibiaKing eu comecei um Wodbo server pra quem não sabe irei deixar o link dele [LINK RETIRADO] Estava dando tudo certo até a hora de eu entrar no meu site. Ai que começou o problema. Descobri que minha net é compartilhada, modem e roteador juntos, e vice-versa. Já fui em vários tutoriais de abrir portas 8090 pelo firewall do windows e tau. O único problema e que me falaram que precisa liberar as portas do roteador, outros disseram para desbloquear o roteador, até já me falaram para desbloquear o modem. Isso tudo me deixo de cabeça para baixo e me levou a vir aqui e pedir ajuda.

Uma sequencia de problema surgiram apar:

Quando eu entrava no IP do meu OT, aparecia uma imagem da D-Link pedindo o User Name e Password juntamente com o código correto a ser digitado, não só esse IP do OT como o IP da minha internet quando coloco no navegador. O IP do OT foi criado no http://no-ip.com.

OgAAAAXK__NlSUfU72_fHrZMdbZyHiuarzYG4nOSC4OZTfVtiEtnOCXC-TKUle8_iaOmZuZ8JBU25K9uN5oZI7eD6IMAm1T1UAf49dvi-DpXuBI8VKJlOS92jscU.jpg

Quando eu ia digitar o User Name e a Password que geralmente admin, ou as vezes a senha fica em branco, ele da password incorreta.

OgAAAGHYkXekykhD3KMnB65BATpUf3bIBcH-9JdsWgpNntDzfNXwHmE2zoWlx07T3kMPAW33QKK-UdrA1ly1ikzVb9EAm1T1UE8o4XB4lGMix-T2gS1k3CZY9Jgb.jpg

Quem souber os dados de login corretos por favor me ajude.

Muita gente não soube explicar o meu problema devido ao modelo do roteador, modem D-Link DIR 600. Procurei onde eu conseguisse, algum tutorial relacionado a esse modelo. Mas nenhum adiantou.

A questão é a seguinte, alguém por favor, consegue me ajudar nesse difícil obstaculo pelo amor de Deus? Agradeço desde já.

Att,

OForasteiro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link de outro fórum retirado.

Se você não mudo a senha, tente entrar com admin/admin e admin/branco, caso seu modem seja da gvt, tente admin/gvt12345.

Caso não consiga a senha, resete o modem.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guido Yuhara,

Não entendi muito bem o que você quis dizer com o menu do modem, mas acredito que você possa me ensinar a liberar as portas do modem nessa interface, eu já descobri como fazer o login.

PQAAAPS_cR2mBqQIvMuhImPCbh7iFBxW3JfitiTmB2EIzQnreCyrvFqKwp8-VvYiy5eA3mxikw1iKvEeZgR_y16PNRQAm1T1UGiLg-u4tbTSk-QxVx4OnoZ9KFM8.jpg

Aguardo resposta, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem temos que liberar 2 portas, que são a 7171 e 7172.

Em Name você coloca qualquer nome (exemplo: OtPorta 7171), ip address você coloca o nome do seu computador ou o ip de rede, port public você colocara 7171 você só precisa colocar a porta em 1 quadrado, então você coloca no primeiro quadrado 7171 e no de baixo voce deixa em branco.

Pra liberar a porta 7172 é a mesma coisa.

Vale lembrar também que você tem que selecionar TCP.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guido Yuhara,

Valeu pela ajuda deu certo aqui, mas ainda sim algo esta errado. No caso, o meu IP fixo é esse, http://wodbo887.servegame.com:8090/. Quando eu abro ele na net aparece página não encontrada, e quando eu abro só http://wodbo887.servegame.com, vai direto numa página da D-Link, com vários icones, device info, advanced setup... Já liberei as postas no modem, e no firewall, que no caso eu selecionei as portas todas juntas: 80, 8090, 7171, 7172. No config do server, meu IP precisa estar wodbo887.servegame.com:8090 ou só wodbo887.servegame.com? Ajuda ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma grande maioria dos modens de hoje, vem com alguma opção ativa, onde você só pode acessar você mesmo pelo ip local.

Meus 2 modens aqui, também são assim, eu só consigo entrar no meu server pelo ip local, porém os outros podem acessar normalmente pelo ip global.

Ainda não consegui descobrir como desativa isso.

Eu fiz uma pequena gambiarra no arquivo de host do windows, para que o meu determinado ip (exemplo: ot.no-ip.com) seja um "espelho" para o 127.0.0.1.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo