Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Brincadeira galera, so criei esse topico, porque quando tinha bugs eu criava , para reclamar e tal, mas sou humilde e admito que nessa versão de agora o bbot tá working perfect, tudo funcionando e o looter , ta esquecendo nada, olha que estou hunt sibang/kongra/merklin . Parabéns mega !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante! Mais ainda tem algumas pequenas coisas para se fixar...

Mas já que está bom, vou tirar uma soneca e depois vejo mais..

u

Link para o post

Aqui tem uns mais acho que são erros meus, acho que só e no meu wpt (foi o primeiro que eu fiz),

Quando ele desce na escada, depois sobe, ele fica nisso pra sempre... ai eu desativo e ativo o walker e volta a funcionar.

Link para o post

não é seu waypoint,aqui tbm acontece isso se estiver step-by-step,olha,tem vez que mesmo selecionado map click,ele esta step-by-step,recomendo vc fazer assim: quando seu char comecar a andar,segure alt,se ele parar é porque esta step-by-step

Link para o post
  • 2 weeks later...

Cara serio arruma o "

walk over poison"

Mesmo ele estando desativado o char passa por cima de poison, isso esta acabando com meus pot.

Não esta compenssando deixar de bot nos scarab... nem perco hit no combate pois tenho skill 92, mas o poison acaba com meu life, e se eu usar o "cure poison" ele acaba com meus pot, se eu não usar cure poison ele acaba com meus pot mesmo assim!.

mesmo a opção "

walk over poison" não estando selecionada no cavehunt o char(perssonagem) passa por cima de poison!!!!

Link para o post

GALERA PARA NAO CRIA OUTRO TOPICO VO USA ESTE MESMO SO USUARIO NOVO DO BBOT COMPREI ONTEM E O MEU PROBLEMA E QUE DE UMA HORA PARA OUTRA ELE DA UM ERRO FALA TIPO ASSIM O BBOT OCORREU UM ERRO E PRECISSA SER FEIXADO AI O TIBIA FEIXA E ELE TB NAO SEI COMO RESOLVER ISSO

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

GALERA PARA NAO CRIA OUTRO TOPICO VO USA ESTE MESMO SO USUARIO NOVO DO BBOT COMPREI ONTEM E O MEU PROBLEMA E QUE DE UMA HORA PARA OUTRA ELE DA UM ERRO FALA TIPO ASSIM O BBOT OCORREU UM ERRO E PRECISSA SER FEIXADO AI O TIBIA FEIXA E ELE TB NAO SEI COMO RESOLVER ISSO

Qual o sistema operacional que você usa?

Qual as configurações do seu pc?

Quais programas estavam aberto na hora que ocorreu o erro?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: O BBot aqui em casa fica tranquilo, nunca ouve um erro se quer.

Link para o post

o meu tbm ta nesse baguiu loco kkkk de sobe e desce escada nos dragons, deixei la e fui curti ano novo quando chego o bixo la subindo e descendo a 1 hr e ganhei so 700 exp :/ de 1 dragon uhsudahuhasd..

e impressao minha que o bot ele pega 100% o loot so de umas criaturas tipo eu coloco no dragons ele pega todos loot , mais eu deixo nos cyc de mistrock ele n pega tudo.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Qual o sistema operacional que você usa?

Qual as configurações do seu pc?

Quais programas estavam aberto na hora que ocorreu o erro?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: O BBot aqui em casa fica tranquilo, nunca ouve um erro se quer.

Qual o sistema operacional que você usa? xp

Qual as configurações do seu pc? 2gb de ram (acho que so precisa disso )

Quais programas estavam aberto na hora que ocorreu o erro? estava aberto o bot o tibia e claro e o navegador do google somente

@EDIT:

O ERRO QUE APARECE E ESTE

O BMega.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

E DESCOBRI QUANDO ELE FAZ ISSO ELE FAZ ISSO NA HORA DO DEPOSIT ELE FALA HI DEPOSIT ALL QUANDO VAI FALA YES O BOT FEIXA DO NADA

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo