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(Resolvido) Portal apos matar um bixo


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eae pessoal, blz?

Bom como o titulo ja diz eu gostaria de um script que quando eu matasse um bixo, aparecesse um portal como na inq..

nos os 8.6 yourots nao tem esse sistema (pelomenos no meu mapa) possibilitando que faça correndo, entao gostaria de modificar um pouco...

vlw pela ajuda

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*Você pode tentar isso, mais eu nao consigo fazer a função doCreateTeleport funcionar.

Crie um arquivo lua em data\creaturescript.

tpmonster.lua

local tps = {["Demon"] = {pos = {x=XXX, y=YYYY, z=Z}, toPos = {x=XXX, y=YYYY, z=Z}}}


function onDeath(cid)

	local tp = tps[getCreatureName(cid)]

	if tp then

		doCreateTeleport(1387, tp.toPos, tp.pos)

	end

	return TRUE

end
Demon = Nome do Monstro pos = Posição que vai ser criado o teleport toPos = Posição para onde o teleport levará as pessoas. creatuscript.lua
<event type="death" name="tpmonster" event="script" value="tpmonster.lua">
Agora adicione isso no monster que você configurou
<script>

<event name="tpmonster"/>

</script>

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creaturelibs


local config = {

message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute",

timeToRemove = 60, -- seconds

teleportId = 1387,

bosses = {

["Magician"] = { x = 459, y = 594, z = 7 },

}

}

local function removal(position)

doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)

return TRUE

end

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster")

local position = getCreaturePosition(cid)

for name, pos in pairs(config.bosses) do

if name == getCreatureName(cid) then

teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)

doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)

doSendMagicEffect(position,10)

end

end

return TRUE

end

monstro

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Magician" nameDescription="a magician" race="blood" experience="15000" speed="330" manacost="0">

  <health now="200000" max="200000"/>

  <look type="133" head="39" body="0" legs="19" feet="20" addons="3" corpse="3058"/>

  <targetchange interval="5000" chance="8"/>

  <strategy attack="100" defense="0"/>

  <flags>

	<flag summonable="0"/>

	<flag attackable="1"/>

	<flag hostile="1"/>

	<flag illusionable="0"/>

	<flag convinceable="0"/>

	<flag pushable="0"/>

	<flag canpushitems="1"/>

	<flag canpushcreatures="0"/>

	<flag targetdistance="4"/>

	<flag staticattack="90"/>

	<flag runonhealth="0"/>

  </flags>

  <attacks>

	<attack name="melee" interval="2000" skill="105" attack="120"/>

	<attack name="energy" interval="1000" chance="20" range="7" min="-1200" max="-3205">

	  <attribute key="shootEffect" value="energy"/>

	</attack>

<attack name="fire" interval="1000" chance="15" range="7" min="-1500" max="-3100">

	  <attribute key="shootEffect" value="fire"/>

	</attack>

  </attacks>

  <defenses armor="20" defense="20">

	<defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="35" max="75">

	  <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

	</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="900" duration="2000">

	  <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

	</defense>

  </defenses>

  <elements>

<element deathPercent="-10"/>

<element firePercent="10"/>

<element earthPercent="20"/>

<element energyPercent="20"/>

<element icePercent="10"/>

<element holyPercent="20"/>

  </elements>

  <immunities>

	<immunity invisible="1"/>

  </immunities>

  <voices interval="5000" chance="10">

	<voice sentence="Feel the power of my runes!"/>

	<voice sentence="Killing you is getting expensive"/>

	<voice sentence="My secrets are mine alone!"/>

  </voices>

  <loot>

	<item id="2148" countmax="60" chance1="100000" chancemax="0"/> --gps

<item id="7620" chance="3200"/> --mana potion

<item id="1987" chance="100000">

  <inside>

   <item id="5934" chance="50000"/> --dead frog

   <item id="2260" chance="30000"/> --blank rune

   <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune

   <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune

   <item id="7762" chance="600"/> --enchanted amethyst

  </inside>

	</item>

  </loot>

<script>

<event name="teleportmonster"/>

</script>

</monster>

Editado por mariatti (veja o histórico de edições)
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  • 10 months later...
  • 1 year later...

Pessoal o primeiro script postado funciona, e ao meu ponto de vista é mlehor que o segundo pois não delta o monstro.

 

batsa você colocar: <event type="death" name="tpmonster" event="script" value="tpmonster.lua"/>

 

ao invés de  <event type="death" name="tpmonster" event="script" value="tpmonster.lua">

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