Postado Janeiro 9, 2019 6 anos Marcos Davila 14 min · Adicionar tópicos - Alguem me ajuda ? obs a accounts ja ta criada na database ao criar a conta da isso INSERT INTO `accounts` (`name`, `password`, `email`, `creation`) a um tempo eu vi um topico aqui so disso de erros na db e de insert e tals ce postarem o topico agradeço... Editado Janeiro 9, 2019 6 anos por MarcosAlcantara (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos na verdade você precisa da coluna creation. ALTER TABLE `accounts` ADD `creation` INT( 11 ) NOT NULL ;
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor Em 10/01/2019 em 00:00, Yinz disse: na verdade você precisa da coluna creation. ALTER TABLE `accounts` ADD `creation` INT( 11 ) NOT NULL ; sabe onde fica o post , das sql com os insert eu vi aqui , e perdi o topico ?
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor Em 10/01/2019 em 00:03, Yinz disse: faço minima ideia de qual post você tá falando obg , funcionou , vou te da +resp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.