Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Algum webmaster que poderia me ajudar ? Na hora de criar conta/personagens Fica só carregando e não acontece nada e tem vez que cria e não mostra que criou o que faço? Rap++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Em 10/01/2019 em 01:48, Christinacsa disse: Algum webmaster que poderia me ajudar ? Na hora de criar conta/personagens Fica só carregando e não acontece nada e tem vez que cria e não mostra que criou o que faço? Rap++ nenhum error? qual site você está usando? ele está online? pode me mostrar para eu testa? informações é tudo.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor Em 10/01/2019 em 01:57, Yinz disse: nenhum error? qual site você está usando? ele está online? pode me mostrar para eu testa? informações é tudo. Site : ndbohakai.tk Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.