Postado Janeiro 17, 2019 6 anos boa tarde, ele funciona o problema é, se tu tiver lv abaixo é teleportado, se tiver lv acima tbm..e teria como aparecer um popup de uma mensagem configurável, pra quando for teleportado ?? Citar function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getLevel() < 100 then -- level do player player:teleportTo(fromPosition) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:say('Upe nos rotworms e pegue 100 mais para passar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end local destination = Position(1000, 1500, 13) -- posição do tiler player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos @BilauX O script que você citou ai em cima está normal. Level igual ou maior que 100 pode teleportar. Tenta: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:getPlayer() then return true end -- Level do player para poder passar local level = 100 -- Posição para onde o player será teleportado local destination = Position(1066, 1046, 7) if creature:getLevel() < level then creature:teleportTo(fromPosition) creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de level "..level.." level para poder passar.") else creature:teleportTo(destination) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) creature:popupFYI("Você foi teleportado!") end return true end Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por Coltera (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor Solução eu fiz dessa forma ai ficou como eu queria... Citar function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:getPlayer() then return true end -- Level do player para poder passar local level = 100000 if creature:getLevel() < level then creature:teleportTo(fromPosition) creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Vc precisa de level "..level.." level para poder passar.") end return true end Em 17/01/2019 em 16:26, Coltera disse: @BilauX O script que você citou ai em cima está normal. Level igual ou maior que 100 pode teleportar. Tenta: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:getPlayer() then return true end -- Level do player para poder passar local level = 100 -- Posição para onde o player será teleportado local destination = Position(1066, 1046, 7) if creature:getLevel() < level then creature:teleportTo(fromPosition) creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de level "..level.." level para poder passar.") else creature:teleportTo(destination) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) creature:popupFYI("Você foi teleportado!") end return true end Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.