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Hopeh, comecei hj a editar server dnv, depois de um LONGO tempo.. ai to meio lerdão haha..
Alguém sabe pq o script não ta pegado?? Erros???

 

Citar

 

local t = {

 --- Naruto --- 
[1] = 2813,
[2] = 2813,
[3] = 2813,
[4] = 2813,
[5] = 2813,


 --- Sasuke ---
[10] = 2806,
[11] = 2807,
[12] = 2808,
[13] = 1111,
[14] = 2806,

 --- Sakura ---
[20] = 2917,
[21] = 2917,
[22] = 2917,
[23] = 2917,
[24] = 2917
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local voc = t[getPlayerVocation(cid)]
if (not voc) or (not isPlayer(cid)) then return true end
local p = getCreaturePosition(cid)
addEvent(function ()
    local check = false
    for i = 0, 255 do
        p.stackpos = i
        tile = getTileThingByPos(p)
        if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
            check = true
            break
        end
    end
    if check == true then
        doTransformItem(tile.uid, voc)
    end
end, 1)
return true
end?

 

Citar

<event type="death" name="substituircorpse" event="script" value="substituircorpse.lua"/>

 

Citar

registerCreatureEvent(cid, "substituircorpse")

 

Basicamente oq ele deveria era substituir o corpse padrão do Tibia para um corpse de minha escolha.. variando o ID do personagem que morrer..

4.thumb.png.e4b4c63324491df820ba2a8eb8c233db.png independente da vocation, fica o mesmo corpse..

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma 

 

Spoiler

local table = {
    
    [1] = 2807, 
    [2] = 2808,
    [3] = 2809, 
    [4] = 2810, 
    [5] = 2811, 
    [6] = 2812, 
    [7] = 2813, 
    [8] = 2814, 
    [9] = 2815, 
    [10] = 2816, 
    [11] = 2817, 
    [12] = 2818, 
    [13] = 2819, 
    [14] = 2820, 
    [15] = 2821, 
    [16] = 2822, 
    [17] = 2823, 
    [18] = 2824, 
    [19] = 2825, 
    [20] = 2826, 
    [21] = 2827, 
    [22] = 2828, 
    [23] = 2829, 
    [24] = 2830,
    [25] = 2831, 
    [26] = 2832, 
    [27] = 2833, 
    [28] = 2834, 
    [29] = 2835, 
    [30] = 2836, 
    [31] = 2837, 
    [32] = 2838, 
    [33] = 2839, 
    [34] = 2840, 
    [35] = 2841, 
    [36] = 2842, 
    [37] = 2843, 
    [38] = 2844, 
    [39] = 2845, 
    [40] = 2846, 
    [41] = 2847, 
    [42] = 2848, 
    [43] = 2849, 
    [44] = 2850, 
    [45] = 2851, 
    [46] = 2852,
    [47] = 2853,
    [48] = 2855, 
    [49] = 2856, 
    [50] = 2857, 
    [51] = 2858,  

}

local function transform(pos, id, voc)
    local item = getTileItemById(pos, id)
    if item and item.uid > 1 then
        doTransformItem(item.uid, table[voc])
        doDecayItem(item.uid or 0)
    end
end

function onDeath(cid, corpse)
    if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then 
        return true 
    end
    
    addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
    return true
end

 

 

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@Storm Vlw mt bom, ai não querendo abusar, mas não tem um que substitui a outfild iniciau?? No caso quando tu cria a conta vc ja spawna com uma determinada roupa a minha escolha? ja me pouparia +1 tempo ^^ Thanks.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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27 minutos atrás, Hokograma disse:

@Storm Vlw mt bom, ai não querendo abusar, mas não tem um que substitui a outfild iniciau?? No caso quando tu cria a conta vc ja spawna com uma determinada roupa a minha escolha? ja me pouparia +1 tempo ^^ Thanks.

 

Da pra você fazer isso pelo Sample do Website caso você use é bem + fácil, mas também da pra fazer por código, segue abaixo o tutorial:

 

Acesse a pasta do seu servidor em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescript.xml e coloque essa tag entre as outras.

<event type="login" name="StartOutfit" event="script" value="start_outfit.lua"/>

 

Acesse a pasta do seu servidor em data/creaturescripts/scripts copie algum arquivo renomeia para start_outfit

Dentro do arquivo start_outfit você cola esse código:

function onLogin(cid)

local config = {
	[iddavocação] = {iddaoutfit},
	[iddavocação] = {iddaoutfit},
	[iddavocação] = {iddaoutfit}
}

local startoutfit = config[getPlayerVocation(cid)]

if startoutfit then
	if getPlayerStorageValue(cid, 14350) == -1 then
		local outfit = {lookType = startoutfit[1]}
		doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
		setPlayerStorageValue(cid, 14350, 1)
	end
end
return true
end

 

Acesse a pasta do seu servidor em data/creaturescripts/scripts abra um arquivo chamado login.lua, desce até o final do arquivo e adicione isso junto dos outras linhas parecidas.

registerCreatureEvent(cid, "StartOutfit")

 

Editado por .Smile (veja o histórico de edições)
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@.Smile O modo que você propõe não é um dos melhores em questão de memória.

@Hokograma Se for usar por este método, usa a script assim;

local config = {  
    [1] = 4, -- [vocation ID] = outfitID
    [2] = 3,
    [3] = 5
}

local storage = 4555 -- Storage

function onLogin(cid)
    local startoutfit = config[getPlayerVocation(cid)]
    if startoutfit then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
            local outfit = {lookType = startoutfit}
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end

 

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@.Smile @Storm  O pior que nem um nem o outro deu certo kk.. não entendi o porq tambem, terminal não acusou nenhum erro.

 

Tentei tanto colocar só o 1 ID, no caso o que o player ganha ao escolher o personagem né, quanto colocar todos ID's, mas não deu em nada :/

 

                     Projeto    Nto Myth

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma 

 

Spoiler

local eff_config = {
    [6] = {msg = '[GOD]', cor = 'random'}, --[group id] = {msg = 'MENSSAGEM', cor = cor que quer ou 'random' para aleatorio}
    [5] = {msg = '[CM]', cor = 'random'},
    [4] = {msg = '[GM]', cor = 'random'},
    [3] = {msg = '[STUTOR]', cor = 'random'},
    [2] = {msg = '[TUTOR]', cor = 'random'}
    
}

local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID 
    
    [1] = 4,
    [2] = 3,
    [3] = 5
    
}

function group_effect(cid)
    if isCreature(cid) then
        local t = eff_config[getPlayerGroupId(cid)]
        t.cor = type(t.cor) == 'string' and math.random(1,255) or t.cor
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), t.msg, t.cor)
        addEvent(group_effect,2000,cid)
    end
end

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    storage = 543455,
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
    registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")
    registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")
    registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc") 
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
    registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
    registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
    registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
    setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
    registerCreatureEvent(cid, "Senha")
    registerCreatureEvent(cid, "eventotimes")
    registerCreatureEvent(cid, "report")
    registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
    -- registerCreatureEvent(cid, "NlooT")
    registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")
    registerCreatureEvent(cid, "lvlup")
    registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus")
    registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
    registerCreatureEvent(cid, "GodLight")
    registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")
    registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")
    
    -- Outfit inicial
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
        local startoutfit = outfit[getPlayerVocation(cid)]
        if startoutfit then
            local outfit = {lookType = startoutfit}
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
        end
    end
    ---------- PlayerPort---------------
    if getPlayerStorageValue(cid, 49708) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 49708, 0) 
    end
    ---------- Invencible ----------------
    registerCreatureEvent(cid, "invencible")
    if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) 
    end
    registerCreatureEvent(cid, "DeathHP")
    if eff_config[getPlayerGroupId(cid)] then
        group_effect(cid)
    end
    return true
end

 

 

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@Storm 

7.png.8164ff359f7704aa51ee190933d3328f.png Então né kk..

 

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" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma você configurou a tabela corretamente?

local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID 
    
    [1] = 4,
    [2] = 3,
    [3] = 5
    
}

Outra coisa, certifique que a storage não seja usada em nenhuma outra script;

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    storage = 543455,
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

 

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@Storm  Sim, configurei certinho, até tentei colocar all id's das vocations pra ter certeza ABSOLUTA, mas nada :( e pelo que pesquisei aq a storage nao ta sendo usada em outra script, e mesmo trocando ela nao deu boa.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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  creaturescripts.xml  @Storm

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

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" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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