Jump to content

(Resolvido)[AJUDA] Characters.php não aparece itens vips

Go to solution Solved by Pedro.,

Recommended Posts

A página de characters.php do meu site não tá mostrando os itens vips.. Quando eu add as imagens em images\items elas aparecem uma ou outra no lugar errado, e seu eu tirar da pasta

simplesmente fica bugado, porém os itens normais aparecem normalmente alguém me ajuda? 😄

obs: os itens vips aparecem normalmente no shopping

SET NORMAL

pset.thumb.png.1cdac14fc8beedbd9e8d115162b30c21.png

SET VIP SEM IMG

vipset.thumb.png.3cbf791c46773ba7340e62527751482d.png

SET VIP COM IMG

vipset2.thumb.png.a5faeda3a2b1b1e021d0c7bde1a2d13d.png

Edited by brnz (see edit history)

• Solution

um jeito fácil de arrumar, por exemplo, você equipou um item, e viu que ele tá errado, você vai clicar com o botão direito encima do item, e vai especionar, e vai ver para aonde ele está encaminhado, então tu vai ver, por exemplo /images/items/2160.png ou então /layouts/blablbla/images/items/2160.png ai tu vai ver qual id ele ta pegando e a pasta, vai pegar a item do item vip, vai colocar lá e alterar pelo ID correto.

17 horas atrás, Yinz disse:

um jeito fácil de arrumar, por exemplo, você equipou um item, e viu que ele tá errado, você vai clicar com o botão direito encima do item, e vai especionar, e vai ver para aonde ele está encaminhado, então tu vai ver, por exemplo /images/items/2160.png ou então /layouts/blablbla/images/items/2160.png ai tu vai ver qual id ele ta pegando e a pasta, vai pegar a item do item vip, vai colocar lá e alterar pelo ID correto.

Funcionou irmão, muito obrigado! 😄