Postado Dezembro 29, 2011 13 anos eu queria um macro para comer food sem a bp aonde estiver a food esteja aberta vlww ae pra quem postar
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Acho que nao prescisa de um macro para isso. Basta selecionar o Eat food e o From Ground do BBot, E tambem tem o do Killer para comer dos bixos mortos. Hunger - BBot Staff
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor hmm.. tipo é que eu caço em lugar aonde nao dropa food dai eu comprei uns ovos so que tipo quando boto so o eat food ele so come se tiver com a bp da food aberta e como no final da hunt eu boto backpack reset nao teria como deixar a bp de food aberta, mas eu tbm sou novo usando o bot e nao sei exatamente o que a funçao from ground faz podes me explicar isso vlww ae a resposta.
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Até o ponto em que eu sei é IMPOSSÍVEL tu comer algo dentro da backpack com ela fechada... Com qualquer bot isso acontece, não em especial com o BBot! Editado Dezembro 30, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor vlw entao negocio que eu nao posso deixar 100% afk naquela cav mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.