Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [DUVIDA] Nao consigo adicionar meu servidor ao OtServList

Posts Recomendados

Ja consegui adicionar meu servidor antes la no Otservlist.org mais agora quando tento adicionar aparece a seguinte mensagem :

This server is already on the list!

Global 24H Dedicado

. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our

FAQ

point 3!

Ajudem por favor

:( ja tentei de tudo . So nao quero mudar o Ip do meu tibia por que ele ja ta meio ''popular''

Mais o meu ip nao tem nd a ve com essa merda de Global24H Dedicado ai . Meu servidor nem global eh ele eh baiak :S

Ajudem pf

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Servidor dedicado 24 Horas dedicado de 1.5 GB DDR1 !

Agora nao estou conseguindo adicionalo ao OTSERVLIST.ORG ele fala este erro que deixei acima ! Aparece que ja existe e aparece um servidor que nao tem absolutamente nada a ve com o meu . Agora nao consigo adicionalo a lista :S .

Link para o post

Pode ter anuncido MAIS se eu coloco o IP EM pesquisar nao aparece nada !! E Quando eu tento adicionar aparece um sv totalmente diferente com outro IP :( . Ja tentei mudar o nome mais nao da ! vou ter que mudar meu ip mais ele ta bem popular nao quero fazer isso. . quero apenas adicionalo ao sv list ! Mais nao consigo .. :(

Link para o post

Alguem utilizava essa mesma maquina sua pra otserv, então o ip já foi registrado na otservlist.

O que você tem que fazer é ir no seu config.lua e no local do MOTD, você deve colocar isso "otservlist.org-delete" Depois ligue o servidor e fique com ele aberto durante uns 10 a 30 minutos. Depois de ter feito o procedimento, desligue o servidor altere o motd pra o que você desejar, e adicione o seu servidor novamente na otservlist.org.

hFswhf8.png

Link para o post

Claro que eh meu server esta hospedado em um dedicado 24 horas de 1.5 GB !

Antes deste dedicado eu tentei colocar na lista ( COM OUTRO DEDICADO ) E DEU !

Agora troquei p/ esse .. ja apaguei tudo certinho la + AGORA NAO DA P/ ADC DNV .. APARECE AQUELA MSG :( AI A PORCARIA DO OT NAO LOTA XDD

AJUDA AE !

Link para o post

to com o mesmo problema... aposto que vc tbm usa LGV Host, a merda do host mudou minha máquina sozinha e além de ter sumido meu ot da list, ta falando que ja existe o meu OT na lista.

This server is already on the list!

EXTREME PvP WAR

. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our

FAQ

point 3!

Ja mudei lá no config lua, mas até agora nada...

detalhe: esse tal de extreme pvp war não é o meu ot -.-

meu ot é o flashback420.servegame.com

Editado por Flashback (veja o histórico de edições)
Link para o post

Simples, ele já esta adicionado, procura ver na sua lista de servidores láh, as vezes ele já ta adicionado só que com outro nome.

Link para o post

Facil ligue seu serv fale /closeserver dps /openserver feche o distro e reabra denovo dps fala /closeserver e /openserver e vai ver no list

Editado por Grimmjow (veja o histórico de edições)

Oque aconteceu com a assinatura antiga?

drama3.gif

Eu editei Prayboy Fucking You the drama

Pow se te ajudei clickar rep_up.png nao vai quebrar a mão

Att: Grimmjow

Link para o post
  • 1 year later...

Olá pessoal,nao sei se estou postando isso no local correto pois sou novato!

Bom eu quero um help,porque quando eu vou registrar meu ot o Otservilt.org,

aparece a seguinte mensagem "Your server has to be online if you want to add it to our list!" ou ja traduzido "O servidor tem que estar online se você deseja adicioná-lo à nossa lista!" não estou compreendendo onde é que foi o meu erro! por favor me ajudem qualquer uma tentativa e valida!! Obrigado!!!!!!!

Link para o post
  • 1 year later...

Pow Lek Eu Estou Com O Mesmo Problema Quando Vou Adicionar Da Essa Mensagem o Meu Ot Fica Na Casa Do Meu Colega Ja Tentei colocar Pelo Pc Dele Pelo Meu e Varios Outro E Não Dar Por nada Desse Mundo ajuda Ae Pessoal Do Tibiaking. Agradeço Desde Já

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo