Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos existe algum db.executequery pra remover addons ao logar? tipo, eu queria que quando o player fosse free, executasse o db.executequery pra lookaddons=0 mas nao sei como se escreve a linha, tentei fazer mas deu error na distro alguem?
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Em 24/02/2019 em 22:59, poko360 disse: existe algum db.executequery pra remover addons ao logar? tipo, eu queria que quando o player fosse free, executasse o db.executequery pra lookaddons=0 mas nao sei como se escreve a linha, tentei fazer mas deu error na distro alguem? É so voce mudar em outfits.xml. Quando o player for free o addon some sozinho. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor Solução nao po, se eu colocar uma função no outfit.xml ele vai desativar a outfit completa, nao só os addons em si oque eu quero fazer, é remover os addons quando o player tiver free, so isso EDIT: Consegui, resolvido doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 68, lookLegs = 39, lookFeet = 76, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.