Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto (ConeBR) - Orgulho de ser Brasileiro.

Posts Recomendados

Olá a todos, primeiramente quero agradecer ao grande tibiaking, por abrir oportunidades para servidores pequenos hoje, mas talves grandes amanhã, a terem uma estrutura e publicidade para começar, e o apoio que vocês dão para nós, com certeza é e será sempre bem vindo.

Bom... Estou começando um projeto Real Server 3.7 (v. 8.60). PS: Disponibilizado pelo site tibiaking.com

Que tipo de projeto é o seu?

Meu projeto é o grande e velho servidor Real Server na versão 8.60, acredito que uma das versões mais estavel e sem bugs que existe ate o momento. Mapa global,mas com novas areas para hunt, sistema de war com escudo, cliente próprio, site com donates, dominio próprio, sistema VIP e algo novo, criativo e que chame a atenção, hospedado por uma empresa especializada, com firewall e 24/7hs online.

O que pretende com o projeto?

Pretendo fazer um servidor com qualidade e uma otima jogabilidade, o que hoje em dia quase não temos no mercado. Pretendo fazer também um designer mais animado, tanto no cliente como no site, tirando aquele ar que ja estamos acostumados a ver, em servidores de tibia. Não pretendo transformar nada, no popular, fazer o feijão com arroz, e com certeza ficar com o RPG e WAR. Nada de itens editados e criados. Inovações terá, mas no mapa e em eventos.

Aqui vai uma foto de como está ficando a imagem do cliente proprio.

conebrmolde1metaloption.jpg

Breve postarei imagens do servidor e do site. Créditos : Yong lee

Qual sua ideia sobre o projeto?

Viso alcançar a primeira pagina do otservlist, e tentar fazer com que o futuro servidor ConeBR, seje conhecido entre os grandes jogadores de tibia, e que não seje apenas mais um, e sim que se diferencie e tenha qualidade, inovações, e muita diversão para a galera tibiana.

Quem além de você está envolvido no projeto?

Primeiramente moro em Criciúma - SC, tenho 19 anos, e tenho experiência no ramo de Administração.

No projeto temos - Arthur Francionni ( Web designer e programador )

- Eduardo Freitas ( Programador )

- Yong Lee ( Design Gráfico )

Os dois moram na mesma cidade que eu, e Yong Lee é primo meu.

Porque o apoio do Tibia King?

Simples... Um grande servidor de tibia, tem que ter um grande e forte nome apoiando, e nao vejo ninguem, a não ser o famoso tibiaking.com,

e claro administração é importante, mas publicidade esta lado a lado, e tenho certeza que quando se trata em apoiar, o tibiaking sempre vem em primeiro lugar.

OBS: Estou tentando achar pessoas interessadas e que gostem do que façam, seja mapper, scripter, ou que tenha boas imaginações e inovações, etc...

Caso você saiba fazer algo e queira fazer parte deste projeto, preencha o formulário abaixo:

Nome completo :

Estou interessado na area de :

Msn para contato :

Por que me interessei neste projeto:

È isso galera, agradeço a todos por olharem este topico breve, mas com pretenções enormes num futuro proximo, e aguardo respostas.

Atenciosamente - Equipe ConeBR - Orgulhe de ser Brasileiro..

Editado por tiagololxd (veja o histórico de edições)

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esta imagem do client próprio mostra uma animação muito boa ao que parece novas vocações e itens novos então tera isso no servidor?

Pois se tiver tera de se trabalhar forte nele e mesmo que leve tempo algo de muito bom vira.

Vlw.

Donate

Link para o post

Então esta imagem do client próprio mostra uma animação muito boa ao que parece novas vocações e itens novos então tera isso no servidor?

Pois se tiver tera de se trabalhar forte nele e mesmo que leve tempo algo de muito bom vira.

Vlw.

Obrigado por dar sua opinião, agradeço. Bom, no momento não penso em fazer novas vocações,

mas sim um servidor com um design inovador, e com otima qualidade e estabilidade, o bom e velho RPG tibiano.

Equipe - ConeBR - Orgulho de ser Brasileiro.

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Link para o post

Vo tenta conseguir vaga xD

Oque aconteceu com a assinatura antiga?

drama3.gif

Eu editei Prayboy Fucking You the drama

Pow se te ajudei clickar rep_up.png nao vai quebrar a mão

Att: Grimmjow

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo