Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Meu ot de map global full está com um bug cabuloso nos dragon lords, quando acaba a life deles, eles não morrem, ficam tipo vivo, só que não se mechem, ficam tacando wave de longe, e nao da xp.. Alguma sugestão como tirar esse bug? PS: Ja tentei trocar o xml dele e botar otro não deu. PS²: Só acontece com alguns chares, se vc fica matando bastante eles, uma hora acontece o bug e dps não para mais.. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Troca a pasta Monster do seu ot por um outro mas recente, acho que o ideal seria pegar a pasta Monster do The Forgotten Server. ~~ Se não der certo entra com o god e ataca até acabar a life do Dragon Lord, ai você da look no Dl para vê quantos de life ele tem, se tiver 0 ai não sei oque é? mas as vezes o max hp está menor mas o hp comum esta maior ai geralmente da esses erros criticos. enfim, se nada der certo, baixe outro server, ai você salva suas configs mapa e etc. www.patronum.online
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Acho que pode ser o distro do seu servidor, tente trocar por outro. Aconselho o do Lost Server.
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos testei oq disse em relaçao a quantidade de hp e estava 0, realmente n sei oq pode ser, me falaram que pode ser erro de task... mas n entendi bem vou pesquisar mais sobre isso vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.