Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Looter] rvBot - the evolution ever closer to you


Posts Recomendados

Pessoal, evidentemente esse post vai ser apagado em breve, mas para quem ler informo para ficarem espertos.

Fiquei sem usar bot por um bom tempo, mais de anos. E agora recentemente optei por voltar a usar, e escolhi o rvBot, e minha conta foi hackeada algumas semanas depois.

Estou apenas expondo um fato, não estou acusando ninguém.

Pode ser coincidência? Pode, mas vale ficar esperto.

Usuário com 1 post somente, que foi esse que você acabou de postar, eu acho que você é algum concorrente querendo sujar a reputação dele, ou algum usuário implicante deste fórum mesmo que criou essa conta só para falar isso. Eu conheço o Robson e ele não faria uma coisa anti-ética dessas, ainda por cima ele se mata pra criar o bot, pra você chegar e falar para pararem de usar porque sua conta foi hacked.

Não estou te reprimindo nem nada, mas acho injusto isso que você disse.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sobre o rvBot : Esse software é uma inovação no mundo do Tibia, totalmente bem programado, com menos riscos de ser banido, com um designer simples e com funções avançadas. Caracteristicas do

Agora sim, parabens pelo trabalho, fazer um bot não é facil e você conseguiu! Desculpe pela irritação, odeio marketing desses 100%. Eu junto com o DarkstaR analisamos profundamente o tibia, a pro

Desculpem por isso, tive que mudar algumas coisas no host, mas já está tudo normal!

Posted Images

Me cadastrei para baixar o programa e conhecer, não me cadastrei para ficar batendo papo e trocando mensagem no forum.

Cada um acredita no que quer acreditar, e a conciência de cada um é que manda.

Estou apenas expondo um fato, não estou acusando ninguém.

Se o Robson nada fez, nada tem a temer.

Para mim a situação já está definida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ta muito bom esse video :C

Você cortou uma parte da tela, eu diria que a mais importante.

Seria legal não cortar a tela do Tibia.

Boa sorte no desenvolvimento do bot.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exelente trabalho, robson ! Algumas idéias que você poderia implementar em futuros updates, HUD, adicionar novas informações na HUD, XP por hora, Skill, porcentagem de lvl etc... Assim vamos com calma :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha, eu sei que provavelmente n ocorreu nem um ban com o rvBot até pq ainda n teve uma banwave esse mes, mas ele me pareçe ser muito seguro, lançando próximo update estarei a usa-lo. A pergunta é a seguinte, como funcionara o looter? Por exemplo, eu tneho uma BP normal como principal e dentro dela tenho mais 3 BPs, 2 brocades e uma red, eu adiciono os três tipos de BP ali na lista e só deixo aberta a primeira? ai quando encher o looter abre a segunda BP automaticamente para continuar depositando? Obrigado, abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Item id

ponha o id do item

bp name

backpack name

--

Deixe as backpacks abertas, se tu colocou Brocade e Red, deixe as 2 abertas, ele funcionará assim:

1. Elas tem de estar "minimizada", assim como está a minha para funcionar direito.

2. Quando o monstro for aberto, ele dara um loop nos items e então, se ele conter o ID do item dentro do monstro, acha o item na backpck, envia o clique DOWN e depois, vai até a backpack que você colocou no "bp name", depois, da um click UP que joga o item na backpack.

3. Quanto ao abrir a backpack quando estiver cheia, vou ver isso e providenciar o mais rápido possível (amanhã ainda).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, porque é ali que ele detecta a backpack (eu acho nem usei o bot ainda ><)

Acho que vou migrar pro rvbot viu parece estar muito bom ><

Robson

Porque ao invez de tu programar o looter pra dar ok naquela janelinha quando vai puxa mais de 1 item tu não programa

pra preciona ctrl antes de puxar.

Ai nem aparece aquilo (acho que todos os bot fazendo isso)

Só uma opnião ><

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou por a opção de control ou usar enter, ali foi mais um teste mesmo haha

Ps: ele usa o enter automatico hein \hmn

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu tava pensando robson e é bom deixar a opção de dar ok. Porque é meio que impossivel sempre que a pessoa for puxar loot segurar o ctrl e nimguem sabe o modo de captura da cip *-*

Acho bom coloca tipo quando mata o monstro salva a cordenada do corpo pra ele abri depois. Ai conforme abri tirar essa cordenada da lista. Ahh seila tu que manja *-*

SAHUASHU

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, ainda não lancei o bot pois não fiz para abrir o corpo e etc :P

-- EDIT --

Provavelmente hoje eu não mecha no bot, to cheio de trabalho pra escola/curso pra fazer =s

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um problema, o cavebot não funciona aqui, eu uso o learn e depois q eu ativo ele abre o log error e n funfa, o log error fica branco não mostra nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser bem sincero, ta um lixo isso... Cheio de erros, mas consegui arrumar tudo.

CaveBot achei bacana mas o resto... Nossa...

O attacker não funciona, coloco o nome do monstro e nem ao menos ataca o bixo!

Não come food!

Não tem auto-loot, pelo tempo que foi feito ja devia ter isso pelo menos, já que é uma das ferramentas vitais num bot!

Qualquer erro ele para de funcionar!

Nem pra treina slime presta!

RedBot é 100% melhor e facil alem da interface ser mais prática!

Quem ta migrando, melhor pensar 2x. Só fui usar esse pra fazer uns loots de gold nos Trolls como ta sem RedBot por enquanto já que Tibia atualizou.

Não vo usar bot por que paga pau fala que é bom! Ficar se baseando em comentários...

Abraços!

Editado por kamazak (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Antes de falar merda, olhe os comentários, o looter foi adicionado.

2. Não gostou? Não use, tu não é obrigado a usar.

3. É de graça, se fosse pago, tu teria TODO o direito de reclamar.

4. "Nem pra treina slime presta!" E tu, não presta nem pra criar um bot.

5. "Só fui usar esse pra fazer uns loots de gold nos Trolls ", como você usou pra fazer gold em troll, se eu não lancei a versão com looter ainda?

6. Sinto cheiro de concorrência sentindo a pressão (denovo).

7. "Posts:1" Porra, mais um querendo fazer criticas contra meu bot com apenas 1 post, suspeito? Citar denovo: concorrência ta sentindo a pressão.

8. "ta um lixo isso... Cheio de erros, mas consegui arrumar tudo.", APSOKDPOSAKDPOASKD, a parte mais engraçada, cheio de erros e tu conseguiu arrumar? Velho, se tu conseguiu ajeitar os erros, a consequência deles foi totalmente sua, pois não disponibilizo o código-fonte para noobs como você mecher nele.

9. "RedBot é 100% melhor e facil alem da interface ser mais prática!" Tibia Redbot é pago, além de que, tem fortes indícios de ser uma simples ctr+c, ctrl+v do TibiaApi, onde ele não contribuiu em nada e apenas pegou o código.

10. "Não come food!" O noob ai sabe por pra comer food?

11. "Não tem auto-loot, pelo tempo que foi feito ja devia ter isso pelo menos, já que é uma das ferramentas vitais num bot!" Como disse no 1, olhe os comentários.

12. Tenho 8214 (nesse momento) de usuários cadastrados, vi 2 ou 3 fazendo críticas como a sua, e os 2 (você e o outro noob ali), com 1 post.

13. Sinto cheiro de concorrência sentindo a pressão³.

14. Quando você aprender a criar um bot sem bugs, vem bater um papo comigo, seu lixo, não tem nem moral pra vir me criticar :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo